Mais
    InícioInovaçãoAndroidEm anúncios excepcionais, Android foca na variedade de dispositivos diferentes

    Em anúncios excepcionais, Android foca na variedade de dispositivos diferentes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Google está explorando a variedade de dispositivos como diferencial competitivo.
    • Anúncios sob o tema "Be together. Not the same" foram criados e são considerados sensacionais.
    • Possível novo smartphone Nexus 6 pode ter sido referenciado no anúncio "Ponto de Ônibus" e há mudanças no logo do Android, mas o personagem característico do sistema foi mantido.

    O que já foi o pesadelo do Android, parece ser, hoje, o seu maior trunfo.

    Diante de concorrentes tão iguais como o iOS dentro dos iPhones e do Windows (Phone) que só consegue ser interessante na linha Lumia, o Google acha que agora é hora de explorar a variedade de dispositivos que existem no mercado como diferencial competitivo.

    android-juntos-nao-os-mesmos-together-not-the-same-blog-geek-publicitario

    Sob a assinatura “Be together. Not the same” (Juntos. Não os mesmos) eles criaram estes três anúncios, que são simplesmente sensacionais.

    Ponto de Ônibus

    “Todos os tipos de telefones, para todos os tipos de pessoas”

    O Trailer

    E o meu favorito… Multidão

    Android e você

    http://www.youtube.com/watch?v=TRmgMe2STL0

    Ainda fazendo uma análise em cima do primeiro anúncio “Ponto de Ônibus” dá até pra relacionar com uma auto-sátira a respeito do possível próximo smartphone da empresa, o Nexus 6, que segundo rumores deve fazer jus ao nome com uma tela de 5,92 polegadas.

    Pra quem chegou a revelar o Nexus 5 em um vídeo promocional do KitKat antes do lançamento, a referência ao telefone no anúncio seria bem plausível.

    Aparentemente o Google resolveu abandonar a tipografia do Android, mas o personagem característico do sistema, embora tenha um visual extremamente datado foi mantido.

    Afinal, ele não é uma simpatia?

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade