Mais
    InícioPublicidadeAnúncioBradesco faz releitura de "Os Jetsons" para mostrar que o futuro chegou

    Bradesco faz releitura de “Os Jetsons” para mostrar que o futuro chegou

    A nova campanha #ExperimenteOFuturo do Bradesco levou diversas pessoas de volta à infância com um filme de "Os Jetsons".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • "Os Jetsons", animação criada em 1960, marcou diversas gerações ao imaginar o futuro em 2062.
    • O Bradesco fez uma releitura da animação para mostrar que o futuro já chegou, apresentando suas ferramentas inovadoras.
    • A campanha #ExperimenteOFuturo recebeu diversos comentários positivos no Twitter.

    Criado em 1960, “Os Jetsons” é uma animação que marcou a infância de muitas pessoas, sendo assistida por diversas gerações. O desenho se passava em 2062 e imaginava como seria o futuro. 58 anos depois do primeiro episódio, o Bradesco decidiu fazer uma releitura do desenho para mostrar que o futuro já chegou.

    A campanha foi criada pela agência Publicis e teve sua estreia na última quarta-feira (26), em horário nobre da Globo. Se aproveitando do cenário do desenho, o Bradesco, usou os personagens para apresentar algumas de suas ferramentas e serviços, considerados inovadores. Confira:

    Para comprovar que já estamos no “futuro” e mostrar como a sociedade evoluiu, a mãe da família, Jane, é CEO de uma empresa e é quem dirige a nave. Entre os serviços e ferramentas do Bradesco promovidas estão as recomendações personalizadas que podem ser feitas por videochamada, a inteligência artificial BIA e o pagamento por aproximação.

    Diversas pessoas, através do Twitter, comentaram a respeito da campanha #ExperimenteOFuturo:

    https://twitter.com/byclaudiasilva/status/1233848208524283911
    https://twitter.com/MarceloGama_BR/status/1233905286747914241

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade