Criado em 1960, “Os Jetsons” é uma animação que marcou a infância de muitas pessoas, sendo assistida por diversas gerações. O desenho se passava em 2062 e imaginava como seria o futuro. 58 anos depois do primeiro episódio, o Bradesco decidiu fazer uma releitura do desenho para mostrar que o futuro já chegou.
A campanha foi criada pela agência Publicis e teve sua estreia na última quarta-feira (26), em horário nobre da Globo. Se aproveitando do cenário do desenho, o Bradesco, usou os personagens para apresentar algumas de suas ferramentas e serviços, considerados inovadores. Confira:
Para comprovar que já estamos no “futuro” e mostrar como a sociedade evoluiu, a mãe da família, Jane, é CEO de uma empresa e é quem dirige a nave. Entre os serviços e ferramentas do Bradesco promovidas estão as recomendações personalizadas que podem ser feitas por videochamada, a inteligência artificial BIA e o pagamento por aproximação.
Diversas pessoas, através do Twitter, comentaram a respeito da campanha #ExperimenteOFuturo: