Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisPrevisão de Arco-íris passa a ser oferecido pelo Climatempo em apoio à...

    Previsão de Arco-íris passa a ser oferecido pelo Climatempo em apoio à causa LGBTQIA+

    A previsão vai funcionar como as demais já oferecidas pela plataforma, com uma antecedência de 15 dias. Os meteorologistas precisam certificar que haverá chuva e boas aberturas de sol ao mesmo tempo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O arco-íris é formado pela refração, dispersão e reflexão da luz solar em gotículas de água suspensas na atmosfera.
    • A previsão de arco-íris terá uma antecedência de 15 dias e só poderá ser vista de manhã ou no final da tarde, com sol entre a pessoa e a chuva.
    • A Climatempo passará a oferecer previsões de arco-íris em apoio à causa LGBTQIA+ e contará com a apresentadora transsexual Lisa Gomes para anunciar a novidade em seus canais de divulgação.

    O arco luminoso de sete cores ou, como popularmente conhecido, arco-íris, surge quando a luz solar é refratada, dispersa e internamente refletida por gotículas de água provenientes da chuva e suspensas na atmosfera. Além disso, é símbolo da causa LGBTQIA+ e, a partir de agora, em apoio à causa, o Climatempo passará a oferecer as previsões de ocorrência do fenômeno.

    A previsão vai funcionar como as demais já oferecidas pela plataforma, com uma antecedência de 15 dias. Os meteorologistas precisam certificar que haverá chuva e boas aberturas de sol ao mesmo tempo. Porém, em relação ao arco-íris há uma detalhe especial: ele só se forma no começo da manhã ou no final da tarde. Além disso, para que a pessoa veja o arco-íris ela precisa estar entre o sol e a chuva.

    O serviço é inédito no Brasil e será enviado para todos os canais de divulgação que utilizam a Climatempo como fonte e a iniciativa tem assinatura da agência Y&R. Nos canais da Climatempo no YouTube e no Facebook, a novidade é anunciada por Lisa Gomes, a primeira apresentadora transsexual para previsão do tempo. Confira o vídeo:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade