A Oreo e a Supreme se juntaram para lançar um biscoito que promete levar a “obsessão de ostentar” para um outro patamar. Conhecida por preços altos e parcerias marcas famosas, a Supreme também vai estampar e ganhar a sua versão do biscoito Oreo ainda nesta semana.
Segundo o AdAge, o preço de lançamento, para cada pacote do biscoito, será de US$ 8, valor que aumenta na revenda do produto. O pacote de Oreo Supreme traz três biscoitos vermelhos, com um creme branco e o logotipo da Supreme no centro. Nos Estados Unidos, um pacote com 36 unidades do biscoito tradicional de Oreo custa US$ 3,99. Confira o tweet que revela o lançamento:
É uma parceria extremamente diferente para a Supreme, já que, geralmente, faz parcerias com marcas de moda e life style. O lançamento, claro, gerou diversos comentários no Twitter de pessoas que acreditam que a parceria extrapola os limites da “ostentação”. Uma dessas pessoas comentou “Mal posso esperar para gastar meu aluguel com biscoitos”:
Um dos motivos para a resposta negativa dos consumidores e público das marcas é que o Oreo Supreme, na verdade, se parece muito com o Oreo Red Velvet, muito mais barato e que já está no mercado há algum tempo:
Ainda não há informações ou previsão do lançamento chegar ao Brasil.
Imagem em destaque: @dropssupreme