Mais
    InícioAlimentos & BebidasSprite vai levar lava-rápido humano da festa do BBB 20 para o...

    Sprite vai levar lava-rápido humano da festa do BBB 20 para o Carnaval nas ruas

    Entre os dias 22 e 25 os foliões do Rio de Janeiro e São Paulo vão poder receber um banho de glitter (biodegradável) no lava-rápido humano da Sprite.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marca Sprite realizou uma ativação no BBB 20 com o "Fresh Wash", um lava-rápido humano com purpurina.
    • Ativação inédita de Sprite nas ruas do Rio de Janeiro e São Paulo, com o lava-rápido humano, acontecerá entre os dias 22 e 25 de fevereiro.
    • Além disso, Sprite será patrocinadora de blocos de carnaval em São Paulo e no Rio, e lançará a nova pílula "Rino" para promover fresh físico e mental.

    Se você está acompanhando o BBB 20 pode perceber que a última festa que rolou na casa, na sexta-feira (14), foi por conta da Sprite. E uma das ativações da marca no programa estava o “Fresh Wash”, uma espécie de lava-rápido humano (a jato) que promete a sensação de lavagem e um banho de purpurina para quem participar.

    Entre os dias 22 e 25 de fevereiro os foliões do Rio de Janeiro e São Paulo vão poder se deparar com a ativação inédita de Sprite nas ruas. No Rio, a ativação do lava-rápido humano acontece no Posto BR (Av Atlântica, altura da R. Hilário de Gouvea), das 9h às 18h. Em São Paulo o local ainda será divulgado nas redes sociais da Sprite. O glitter utilizado no jato do lava-rápido humano é biodegradável.

    Além desta iniciativa que pontua o novo momento da campanha Fresh Drops, Sprite também vai patrocinar os blocos Love Fest e Pagu, em SP, e a festa Auê, no Rio. No digital também estreia Rino, nova pílula que promete ligar o fresh físico e mental no dia a dia dos consumidores. A comunicação é assinada pela Wieden+Kennedy São Paulo:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,443FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade