Mais
    InícioPromoçõesSony remonta Bar do Joe de Grey's Anatomy em São Paulo

    Sony remonta Bar do Joe de Grey’s Anatomy em São Paulo

    Para comemorar o 350º episódio de Grey's Anatomy, a Sony vai remontar o Bar do Joe no Espaço Itaú de Cinema Augusta. Além disso, haverá uma despedida para Alex Karev.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A série Grey’s Anatomy, da Sony Channel, está prestes a alcançar o seu 350º episódio e com a chegada dele muitas emoções. E para comemorar este marco a Sony vai remontar o Bar do Joe no Espaço Itaú de Cinema Augusta, em São Paulo.

    Grey’s Anatomy está na sua 16ª temporada e já dura há 16 anos, encantando e conquistando novos fãs de diferentes gerações. O episódio 350 será um marco para os fãs e promete muitas emoções, já que será nesse episódio que Alex Karev, interpretado pelo ator Justin Chambers, fará sua última participação.

    Continua depois do anúncio

    E por isto, no dia 3 de março, a partir das 18h, no Espaço Itaú de Cinema Augusta, em São Paulo, o canal vai estar com o Bar do Joe montado para receber os fãs de Grey’s Anatomy para uma noite de trívia e a exibição do episódio 350 numa sala de cinema.

    Veja também:  Azeite Andorinha anuncia promoção com viagem à Portugal com acompanhante

    Para receber os fãs foi feita uma promoção nas redes sociais do canal: os primeiros 65 fãs que confirmaram presença no formulário disponibilizado garantiam 1 par de ingressos para assistir ao episódio 350 em uma sala de cinema.

    O formulário foi liberado por volta do 12h e pelo número baixo de ingressos disponíveis provavelmente já esgotou (apesar do formulário ainda estar aberto).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Croasonho anuncia promoção para o Dia Mundial do Croissant

    Na agenda do evento, está incluso um jogo de perguntas sobre todo tipo de assunto ligado às 16 temporadas de Grey’s Anatomy. Os presentes irão se organizar em times para responder aos questionamentos, feitos por quem entende do assunto e para quem sabe quase tudo sobre o que aconteceu dentro e fora do Sloan Grey Memorial.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade