Mais
    InícioPublicidadeChocolateNestlé lança ovo de Páscoa de Nescau

    Nestlé lança ovo de Páscoa de Nescau

    Nestlé está trazendo pela primeira vez um ovo de Páscoa de Nescau, achocolatado mais vendido do Brasil. Os brindes são escudos dos principais times da NBA.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nestlé lançou um ovo de Páscoa de Nescau com brindes dos principais times de basquete da NBA.
    • O sabor do ovo é de chocolate sem lembrar muito o achocolatado e tem todos ingredientes do Nescau.
    • Os brindes podem ser usados como chaveiros ou mini totens e o ovo chegará nos pontos de venda por R$39,99 na última semana de fevereiro.

    E antes mesmo que a gente conseguisse superar o Negresco Shake, a Nestlé já decidiu lançar mais uma série de novidades para a Páscoa, e entre elas o que chamou mais atenção foi o ovo de Páscoa de Nescau. A marca de chocolates mais vendida do país agora estampa um ovo de chocolate que traz brindes dos principais times de basquete da NBA.

    De acordo com a companhia, o sabor do ovo é todo de chocolate, sem qualquer lembra muito o sabor do achocolatado e tem todos ingredientes utilizados na produção do Nescau.

    Ovo de Páscoa Nescau

    Os times selecionados para estampar os brindes foram quatro: Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Golden State Warriors e Brooklyn Nets.

    Eles ainda têm dupla funcionalidade. Podem ser utilizados como chaveiros, por meio de uma cordinha já inclusa na embalagem, mas também pode se transformar em mini totens para colocar em exposição na sua mesa, estante ou prateleira. Ficou muito legal.

    Preço e distribuição

    O novo ovo de Páscoa de Nestlé começa a chegar nos pontos de venda na última semana de fevereiro. O preço sugerido do ovo é de R$ 39,99.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Linha já conta com personagens de Wandinha e Beetlejuice

    Coleção especial de copos colecionáveis aposta em memórias afetivas para atrair consumidores

    Colaboração entre as marcas chega em celebração ao lançamento do filme

    Marca brinca com figura do vampiro e dará corte de pescoço bovino, de graça no dia 31 de outubro em ação criada pela Lew’Lara\TBWA

    🔥 Em alta agora:

    Heineken e Netflix criam lata exclusiva para série sobre Ayrton Senna

    A Heineken se uniu ao Instituto Ayrton Senna e à Netflix para a criação de uma lata personalizada exclusiva, que celebra a chegada da...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,481FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade