Mais
    InícioInovaçãoAplicativosUber manda recado para LGBTfóbicos, racistas, assediadores e outros

    Uber manda recado para LGBTfóbicos, racistas, assediadores e outros

    A campanha "A Uber não é para você" foi criada para o carnaval e reafirma a posição da empresa em não tolerar nenhum tipo de violência.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há muito tempo não se vê uma campanha tão direta e forte como essa que a Uber acaba de lançar. O carnaval é uma época de muita alegria, curtição e festa mas também é palco para muitos LGBTfóbicos, racistas, assediadores e outros entrarem em ação. A nova campanha da Uber é um recado para todos eles e também reafirma o posicionamento oficial da empresa diante de tais práticas.

    Quem teve a oportunidade de caminhar por algumas ruas de São Paulo, ontem(11), pôde se deparar com as primeiras peças da nova campanha que reforça o código de conduta da plataforma. A campanha “A Uber não é para você” foi criada para o Carnaval e reafirma a posição da empresa em não tolerar nenhum tipo de violência:

    Continua depois do anúncio

    Além disso, posts nas redes sociais informam que, apesar de uma reformulação no Código de Conduta, a empresa continua não compactuando com tais ações. A empresa ainda acrescenta que quem não respeitar o código poderá ter a sua conta banida da plataforma.

    Recentemente a Uber têm sido alvo de diversos escândalos envolvendo motoristas que violam o Código de Conduta e pouco se viu, publicamente, de medidas tomadas pela empresa. O fato leva muitos usuários da plataforma a duvidarem da eficácia deste código, visto que a empresa não tem apresentado o protocolo adotado nessas situações.

    Nos resta aguardar e acompanhar se haverá reincidência nos casos de violência dentro da Uber (seja ela qual for) e além disso, qual será a posição da empresa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagens: Pedro Sampaio, via Linkedin

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    Bebidas da Coca-Cola serão exclusivas da rede e ficarão no cardápio por tempo limitado

    Com peças unissex repletas de detalhes especiais, TJama e Sanrio celebram o aniversário da personagem que vem encantando gerações há 50 Anos

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    🔥 Em alta agora:

    Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald’s no Brasil

    O McDonald's Brasil e a Coca-Cola são parceiros de longa data. Nós já vimos essa parceria em produtos exclusivos como os icônicos McFrozen de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,894FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade