Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisBoticário apresenta nova linha vegana e eco-friendly para o Carnaval

    Boticário apresenta nova linha vegana e eco-friendly para o Carnaval

    A Nova Linha Intense Carnaval da Boticário convida o público e consumidores a praticarem um #CarnavalConsciente.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Boticário lançou a Nova Linha Intense Carnaval 100% vegana e ecofriendly.
    • Campanha #CarnavalConsciente criada por Yasmin Brunet.
    • Disponibilidade dos produtos para compra e uso de filtro no Instagram para experimentar combinações.

    O Carnaval está próximo e na hora de se produzir sempre entra em jogo algumas questões: a procedência e os danos que os produtos utilizados nas maquiagens podem causar ao meio ambiente, principalmente o glitter. Pensando nisso, a Boticário acaba de lançar a sua Nova Linha Intense Carnaval, que promete ser 100% vegana e ecofriendly.

    A nova campanha da Boticário que lança a sua Nova Linha Intense Carnaval com itens para o rosto e o corpo, convida o público e consumidores a praticarem um #CarnavalConsciente. O conceito foi criado pela modelo e influenciadora Yasmin Brunet e vai contar com o apoio de outros influenciadores.

    Os produtos já estão disponíveis para a compra e a comunicação, além da parceria com influenciadores, envolve um filtro disponível para o Instagram onde é possível experimentar as combinações. Confira o filme de lançamento:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade