Mais
    InícioAlimentos & BebidasEm comercial, lata de Coca-Cola se transforma na lata de Pepsi

    Em comercial, lata de Coca-Cola se transforma na lata de Pepsi

    O novo filme da Pepsi foi criado para o SuperBowl e relança a linha Pepsi Zero Açúcar.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Comercial da Pepsi para o SuperBowl apresenta relançamento da linha Pepsi Zero Açúcar.
    • Estrelado por Missy Elliott e H.E.R., o filme mostra uma lata de Coca-Cola se transformando em Pepsi.
    • Criado pela Goodby Silverstein & Partners, o comercial se inspira na música "Paint It, Black" dos Rolling Stones de 1966.

    A Pepsi divulgou hoje, quarta-feira (29), o seu comercial para o campeonato SuperBowl, que acontece neste final de semana em Miami. No filme, a marca está relançando a linha Pepsi Zero Açúcar e simplesmente decidiu colocar uma lata de Coca-Cola se transformando em Pepsi.

    O filme que possui 30 segundos e é estrelado por Missy Elliott e H.E.R. Traz um “exército” de vermelho com latas vermelhas escrito “Cola” na embalagem, que em determinado momento experimenta o conteúdo da lata e “se transforma”, ganhando impulso para quebrar uma parede e ir para o “lado preto” (lado Pepsi). Confira:

    A criação é assinada pela Goodby Silverstein & Partners que se inspirou na música “Paint It, Black”, dos Rolling Stones, de 1966 para obter esse resultado.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade