Mais
    InícioInovaçãoQualitá lança "Tinder" para adotar Pets

    Qualitá lança “Tinder” para adotar Pets

    Através da nova ferramenta lançada a marca pretende encontrar casais que se interessem em adotar animais que estão em abrigos parceiros.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Qualitá apresentou recentemente a sua linha de rações premium para cães e gatos para o mercado e desde então tem realizado diversas ações. Desta vez a marca decidiu lançar uma espécie de “Tinder” para adoção de cães e gatos.

    Desde que entrou neste mercado a Qualitá não poupou em suas campanhas ações que envolvem a adoção de animais. Através da nova ferramenta lançada a marca pretende encontrar casais que se interessem em adotar animais que estão em abrigos parceiros.

    Continua depois do anúncio

    Para fazer o teste os interessados devem acessar o site, fazer o upload de uma foto de cada um do casal e gerar o resultado. O teste vai mostrar o nome, uma breve descrição e a cara do animal que dá o “match”. Depois disso é só procurar uma das instituições parceiras da Qualitá.

    A primeira ação da marca foi durante o lançamento da linha de rações premium, na qual todos os animais que participaram do filme que foi ao ar estavam disponíveis para a adoção através de uma página exclusiva criada pela marca. Confira o filme:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

     

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade