Mais
    InícioAlimentos & BebidasLatas de Coca-Cola destravam conteúdos exclusivos em campanha "Gás de Verão"

    Latas de Coca-Cola destravam conteúdos exclusivos em campanha “Gás de Verão”

    Os conteúdos são voltados para o mundo da música, clipes e games e entre eles o que ganha destaque é a parceria entre Pabllo Vittar e Jerry Smith com a música "Clima quente".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há alguns dias a Coca-Cola começou a comercializar algumas latas especiais para a campanha “Gás de Verão” da bebida e nela havia um QR Code. A empresa fez um mistério com as latas e apenas informou que no dia 21/01 (ontem) haveriam novidades. E o mistério finalmente chegou ao fim: as latas liberam conteúdos exclusivos para o verão, como músicas, clipes e outros.

    O público poderá ter acesso a mais de 30 diferentes e exclusivos conteúdos de grandes astros brasileiro do universo da música e dos games, como KondZilla, Pabllo Vittar, Jerry Smith, Tainá Costa, FitDance, além paiN Gaming e Final Level. A campanha é assinada pela Wunderman Thompson Brasil e vai até 21 de março. Seis novos conteúdos serão destravados a cada 10 dias, totalizando seis destraves.

    Continua depois do anúncio

    Mecânica da Promoção

    Cada latinha destrava o tempo proporcional à quantidade de mililitros de cada embalagem. Para ter acesso, por exemplo, a 350 segundos do conteúdo disponível (ou 350 GVs, como traz a campanha), basta escanear o QR code da latinha de 350ml e realizar o cadastro em gasdeverao.cocacola.com.br. Estão disponíveis as versões de 200, 220, 250, 290, 310 e 350ml.

    Os conteúdos são voltados para o mundo da música, clipes e games e entre eles o que ganha destaque é a parceria entre Pabllo Vittar e Jerry Smith com a música “Clima quente”. Serão seis conteúdos da dupla: pocket show, clipe, música, bastidores, making of e fotos. Ao final da campanha, as músicas ficarão disponíveis nos apps e plataformas de músicas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Em parceria com o KondZilla, a campanha já lançou neste primeiro destrave seis músicas e clipes do funk brasileiro: Matheuzinho (“Deixa eu surfar”), DJ Sabrina Moraes & MC Brankim (“Tá sensacional”), DJ Pernambuco feat MC M10 (“Chegou o verão”), MC Lynne (“Tô no gás”), Tainá Costa & Thiaguinho MT (“Hino dos solteiros”) e NGKS (“Potência do grave”).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark apresenta balde de...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal

    Leo Burnett é destaque...

    Leo Burnett Tailor Made é a única agência de publicidade a integrar lista

    Samsung apresenta Galaxy M23...

    Novos smartphones chegam com foco em performance, câmeras e bateria. Venda é exclusivamente online

    Italo Ferreira é primeiro...

    Além das embalagens, Italo vira personagem de um jogo exclusivo da marca disponível para computador e smartphone
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Tjama lança coleção inspirada em Stranger Things

    A TJama, marca de loungewear com estampas exclusivas acaba de anunciar uma parceria com a Netflix para celebrar a quarta e última temporada de...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,986FãsCurtir
    118,394SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade