Mais
    InícioAlimentos & BebidasLatas de Coca-Cola destravam conteúdos exclusivos em campanha "Gás de Verão"

    Latas de Coca-Cola destravam conteúdos exclusivos em campanha “Gás de Verão”

    Os conteúdos são voltados para o mundo da música, clipes e games e entre eles o que ganha destaque é a parceria entre Pabllo Vittar e Jerry Smith com a música "Clima quente".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola lançou latas especiais com QR Code para a campanha "Gás de Verão" que liberam conteúdos exclusivos para o público.
    • Mais de 30 conteúdos de grandes astros brasileiros da música e dos games serão disponibilizados, incluindo parcerias como Pabllo Vittar e Jerry Smith.
    • Mecânica da promoção: cada lata destrava conteúdos com tempo proporcional à quantidade de mililitros da embalagem, com seis novos conteúdos sendo liberados a cada 10 dias.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Há alguns dias a Coca-Cola começou a comercializar algumas latas especiais para a campanha “Gás de Verão” da bebida e nela havia um QR Code. A empresa fez um mistério com as latas e apenas informou que no dia 21/01 (ontem) haveriam novidades. E o mistério finalmente chegou ao fim: as latas liberam conteúdos exclusivos para o verão, como músicas, clipes e outros.

    O público poderá ter acesso a mais de 30 diferentes e exclusivos conteúdos de grandes astros brasileiro do universo da música e dos games, como KondZilla, Pabllo Vittar, Jerry Smith, Tainá Costa, FitDance, além paiN Gaming e Final Level. A campanha é assinada pela Wunderman Thompson Brasil e vai até 21 de março. Seis novos conteúdos serão destravados a cada 10 dias, totalizando seis destraves.

    Mecânica da Promoção

    Cada latinha destrava o tempo proporcional à quantidade de mililitros de cada embalagem. Para ter acesso, por exemplo, a 350 segundos do conteúdo disponível (ou 350 GVs, como traz a campanha), basta escanear o QR code da latinha de 350ml e realizar o cadastro em gasdeverao.cocacola.com.br. Estão disponíveis as versões de 200, 220, 250, 290, 310 e 350ml.

    Os conteúdos são voltados para o mundo da música, clipes e games e entre eles o que ganha destaque é a parceria entre Pabllo Vittar e Jerry Smith com a música “Clima quente”. Serão seis conteúdos da dupla: pocket show, clipe, música, bastidores, making of e fotos. Ao final da campanha, as músicas ficarão disponíveis nos apps e plataformas de músicas.

    Em parceria com o KondZilla, a campanha já lançou neste primeiro destrave seis músicas e clipes do funk brasileiro: Matheuzinho (“Deixa eu surfar”), DJ Sabrina Moraes & MC Brankim (“Tá sensacional”), DJ Pernambuco feat MC M10 (“Chegou o verão”), MC Lynne (“Tô no gás”), Tainá Costa & Thiaguinho MT (“Hino dos solteiros”) e NGKS (“Potência do grave”).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,392FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade