O Burger King anunciou recentemente o aumento do valor da sua promoção mais famosa (e copiada pelos concorrentes), a King em Dobro. Agora são 2 sanduíches por R$ 15,90, ao invés de apenas R$ 15. Mas a rede tem um bom argumento para evitar críticas. Agora o Whopper está de volta à lista de sanduíches que o público pode escolher.
O Burger King aproveitou o patrocínio da primeira prova do BBB para anunciar a novdade em rede nacional nesta terça-feita com o Whopper e o free-refil estrelando na TV. Além da ação, o BK ainda lançou o filme “Pai de Gêmeos” para promover o lançamento do sanduíche.
https://www.youtube.com/watch?v=aiCiMvUu9FU
Whopper no King em Dobro
“A volta do Whopper, para o King em Dobro, já era esperada pelos nossos consumidores desde a sua saída da promoção. Ouvimos nossos consumidores e queríamos anunciar a novidade pegando carona no assunto que eles gostam. Aproveitamos a expectativa da volta do programa e trouxemos a novidade na estreia dessa edição especial” comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do Burger King Brasil.
A promoção King em Dobro reúne seis sanduíches para os clientes combinarem como quiserem: Whopper, Chicken Sandwich, Big King, Whopper Jr. Barbecue Bacon, Cheddar Duplo e Cheeseburger Duplo Bacon. Com a entrada do Whopper no dia 22 de janeiro, o sanduíche Long Rodeio deixa de fazer parte da promoção.