Mais
    InícioAlimentos & BebidasCorona inaugura bar com clima "praiano" e sustentável no Largo da Batata...

    Corona inaugura bar com clima “praiano” e sustentável no Largo da Batata em SP

    O bar conta com o autoatendimento, o primeiro chopp da marca no mundo e ainda tem como premissa a sustentabilidade e o uso consciente de recursos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem vive no caos de São Paulo vez ou outra acaba procurando um lugar para se refugiar e se distanciar dessa loucura. Mas e quem não consegue fazer isso? A Corona pensou em um bar com um clima de verão e praia e sustentável e que acabou de ganhar uma nova unidade em Pinheiros, no Largo da Batata.

    O Vista Corona é um bar que possui 200m² e capacidade para até 180 pessoas, o seu serviço funciona com autoatendimento bem simples: basta fazer o pedido em um totem eletrônico e retirar no balcão.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a sua cartela de bebidas vai de sua famosa cerveja com uma fatia de limão e drinks refrescantes selecionados até o primeiro chopp fresco da marca no mundo. O cardápio foi idealizado pelo chef Raphael Despirite e segue o conceito de comidinhas naturais: as porções individuais reúnem quatro opções de proteínas, incluindo uma versão vegetariana, que podem ser servidas como recheio para tacos, wraps, saladas e em uma base de grãos; já os petiscos para compartilhar incluem finger foods como iscas de peixes, guacamole e os totopos, também conhecidos como nachos.

    Veja também:  Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald's no Brasil

    O Vista Corona ganha destaque com a sua premissa: a sustentabilidade e o uso consciente de recursos. Não há uso de plástico na decoração e as peças são produzidas com materiais naturais, como palha, madeira e fibras. O piso e portas foram feitos em madeira de demolição. A água utilizada nos banheiros é de reúso e as embalagens são biodegradáveis (palha e bagaço de cana).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O bar ainda faz reciclagem de garrafas de vidro e a adoção de práticas que reduzam ao máximo a utilização de plástico de uso único. Esta é a segunda unidade do Vista Corona na cidade (a primeira fica localizada na Galeria Copan e permite, inclusive, uma visita exclusiva até o topo do icônico edifício, com uma vista privilegiada do centro de São Paulo).

    Veja também:  Go Coffee traz nova bebida e copos colecionáveis inspirados em Garfield

    Funcionamento Vista Corona

    O Bar já está em funcionamento e no Largo da Batata fica localizado na Rua Fernão Dias, 690 em Pinheiros. A unidade abre de Terça à Quinta das 17h às 00h; Sextas e Sábados das 12h à 1h e aos Domingos das 12h às 20h.

    A primeira unidade, localizada no Copan (Av. Ipiranga, 200 – lote 67 e 68) de Terça à Quinta das 17h às 00h; Sextas das 12h às 00h; Sábados das 13h à 1h e aos Domingos das 13h às 20h.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade