Nós falamos aqui recentemente sobre o lançamento do novo McShake com cobertura de chantilly. Para a campanha de divulgação do novo lançamento o McDonald’s criou alguns filmes que tiram sarro de anúncios como do Wix e da Empiricus.
Os novos filmes foram veiculados nas redes sociais do McDonald’s e fazem referência a famosos anúncios que aparecem com bastante frequência no Youtube. Entre eles estão o “Como Criar o Seu Site” do Wix e o famoso “Oi, meu nome é Bettina” da Empiricus.
Precisamos concordar que esses dois anúncios entraram e ainda entram (no caso do Wix) na cabeça de qualquer pessoa que acessa o Youtube com frequência. E foi aí que o McDonald’s viu a oportunidade de inverter o jogo e alfinetar essas marcas, enquanto divulga o seu novo McShake:
Confira as versões originais:
Além disso, existem dois filmes que retratam outras situações, como atender a campainha para ouvir proposta de seguradora e uma reunião de um grupo de amigos que gostam de cantar Legião Urbana em uma roda: