Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisGrupo de pessoas que fingem ser empreendedores no LinkedIn viraliza no Facebook

    Grupo de pessoas que fingem ser empreendedores no LinkedIn viraliza no Facebook

    O grupo que foi criado no dia 4 de janeiro reúne histórias fictícias de empreendedorismo e já alcança quase 15 mil membros em apenas 5 dias.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Grupo "onde fingimos ser empreendedores emocionados do LinkedIn" viralizou no Facebook com histórias fictícias.
    • Inspirado em outro grupo, proposta é simular comportamento de empresários na plataforma.
    • Objetivo do grupo é gerar risadas com as histórias compartilhadas e refletir sobre o comportamento dos empreendedores no LinkedIn; conta com quase 15 mil membros em 5 dias.

    Se você já dedicou algum minuto do seu tempo para o rolar o feed do LinkedIn, com certeza se deparou com um suposto empreendedor contando alguma história de vida que nada teve a ver com a sua. E é claro que o brasileiro não ia perder a oportunidade de zoar com isso. O “Grupo onde fingimos ser empreendedores emocionados do LinkedIN” reúne diversas histórias fictícias e viralizou no Facebook.

    O grupo é uma versão parecida do “Grupo onde fingimos ser idosos confusos com a tecnologia”, onde a proposta é que as pessoas ajam como tal público na Internet. A única diferença é que todos que participam fazem publicações e comentários como se fossem empreendedores no LinkedIn.

    O grupo se descreve em uma frase bem curta: “Mude seu mindset.”, uma referência aos jargões em inglês utilizados pelos empreendedores na plataforma. Entre as propostas do grupo estão fazer com que as pessoas deem boas gargalhadas com as histórias compartilhadas e refletir e discutir sobre o comportamento desses empresários no LinkedIn.

    E nós reunimos aqui algumas das publicações que podem ser encontradas por lá:

    O grupo foi criado no dia 4 de janeiro e já chega a quase 15 mil membros somente em 5 dias. E você? Está pronto para mudar o seu #mindset?

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade