Mais
    InícioAlimentos & BebidasEm ação de Natal, Pepsi provoca caminhões da Coca-Cola

    Em ação de Natal, Pepsi provoca caminhões da Coca-Cola

    A Pepsi realizou uma parceria com o Waze e distribuiu kits com itens de decoração da data na azul para quem ficou preso no trânsito das festas de fim de ano.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Pepsi realizou uma ação de Natal para presentear consumidores presos no trânsito durante as festas de final de ano.
    • A marca provocou a concorrente Coca-Cola ao distribuir presentes especiais em rotas tradicionais de decoração de Natal em São Paulo.
    • Os presentes incluíam latas de Pepsi, acessórios azuis para montar um Natal diferente e personalizados pela marca, como gorros de Papai Noel e tiaras de rena.

    Enquanto estávamos todos concentrados com a chegada da “magia do Natal” a Pepsi dava atenção para outro fato. Em uma ação de Natal, a marca entregou presentes especiais para os consumidores com o intuito de recompensar e recuperar o espírito natalino de quem ficou preso por horas no engarrafamento causado pelas festas de final de ano e ainda aproveitou para provocar a sua concorrente, a Coca-Cola.

    Neste final de ano, a Pepsi realizou uma intervenção surpresa em parceria com o Waze em pontos de trânsito causados pelas tradicionais rotas de decoração de Natal na cidade de São Paulo e os caminhões de Natal (tradicionais da Coca-Cola). E quem estava em uma das rotas recebia uma mensagem no Waze com uma proposta: aceitar deixar o seu Natal mais azul.

    Para os que aderiram à ação, a Pepsi enviou um presente especial. Além de latas da bebida, o presente também continha todos os acessórios necessários para o público montar um Natal diferente do tradicional com um gorro de Papai Noel azul, decorações na cor azul para enfeitar as árvores, luzes azuis e tiaras de rena personalizadas pela marca. Confira o filme:

    A ação “Feliz Trânsito de Natal” foi criada pela agência AlmapBBDO.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade