Mais
    InícioAlimentos & BebidasStarbucks apresenta novidades para o Verão 2020

    Starbucks apresenta novidades para o Verão 2020

    Para o Verão 2020 a Starbucks resolveu trazer dois novos refreshers: Pitaia com Manga e Morango com Açaí. Além disso, agora também é possível personalizar o seu café com diversas combinações e muito mais. Confira.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Starbucks lançou suas apostas para o Verão 2020, buscando conquistar mais clientes.
    • Novidades incluem personalização de bebidas e novos sabores de refreshers.
    • Novo cardápio também conta com variedade de bebidas, como Churros Frappuccino e Cappuccino de Doce de Leite, disponíveis a partir de 07/01 nas 127 lojas da rede no país. Valores não foram divulgados.

    O ano só está começando e muitas marcas já querem sair em vantagem quando o assunto são os lançamentos. A Starbucks não perdeu tempo para anunciar as suas apostas para o Verão 2020 e também em conquistar ainda mais os seus clientes.

    A partir desta semana será possível encontrar diversas opções de bebidas refrescantes em todas as lojas do país e agora com diferencial: a experiência de poder combinar e experimentar diferentes combinações em alguns produtos através de uma personalização individual do cliente.

    Os clientes poderão personalizar, por exemplo, a escolha do café expresso, se será gelado ou frio, o tipo de leite, se desejam com ou sem creme e diferentes xaropes. A ação faz parte do conceito “eu gosto assim”, a nova aposta da marca.

    Além disso o cardápio de bebidas também passará contar com dois novos refreshers nos sabores: Refresher de Pitaia (que combina suco de pitaya com manga e extrato de café verde, pedacinhos de pitaya e disponível na versão com água ou limonada) e o Refresher de Morango (que traz extrato de café verde com suco de açaí e morango, pedacinhos de morango e também disponível nas duas versões).

    Além deles, o cardápio especial contará com os Churros Frappuccino, Frappuccino de Iogurte com Morango, Cappuccino de Doce de Leite, Espresso Mocha com Avelã, Cold Brew com Limonada e Cold Brew com Caramelo.

    Preço e disponibilidade

    As novidades do Verão 2020 da Starbucks estarão disponíveis nas 127 lojas espalhadas pelo país a partir de hoje (07/01) e não foi informado até quando estarão disponíveis, assim como os seus valores.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade