O ano só está começando e muitas marcas já querem sair em vantagem quando o assunto são os lançamentos. A Starbucks não perdeu tempo para anunciar as suas apostas para o Verão 2020 e também em conquistar ainda mais os seus clientes.
A partir desta semana será possível encontrar diversas opções de bebidas refrescantes em todas as lojas do país e agora com diferencial: a experiência de poder combinar e experimentar diferentes combinações em alguns produtos através de uma personalização individual do cliente.
Os clientes poderão personalizar, por exemplo, a escolha do café expresso, se será gelado ou frio, o tipo de leite, se desejam com ou sem creme e diferentes xaropes. A ação faz parte do conceito “eu gosto assim”, a nova aposta da marca.
Além disso o cardápio de bebidas também passará contar com dois novos refreshers nos sabores: Refresher de Pitaia (que combina suco de pitaya com manga e extrato de café verde, pedacinhos de pitaya e disponível na versão com água ou limonada) e o Refresher de Morango (que traz extrato de café verde com suco de açaí e morango, pedacinhos de morango e também disponível nas duas versões).
Além deles, o cardápio especial contará com os Churros Frappuccino, Frappuccino de Iogurte com Morango, Cappuccino de Doce de Leite, Espresso Mocha com Avelã, Cold Brew com Limonada e Cold Brew com Caramelo.
Preço e disponibilidade
As novidades do Verão 2020 da Starbucks estarão disponíveis nas 127 lojas espalhadas pelo país a partir de hoje (07/01) e não foi informado até quando estarão disponíveis, assim como os seus valores.