Início Publicidade Produtos Google Lens e L’Oréal lançam ferramenta que ajuda na escolha de cor...

Google Lens e L’Oréal lançam ferramenta que ajuda na escolha de cor para os cabelos

As duas marcas, Google Lens e L'Oréal, se uniram para tornar mais fácil a experiência do consumidor no momento de compra.

Para aquelas pessoas que adoram pintar os cabelos das mais variadas cores, finalmente uma ferramenta própria para te ajudar na escolha da cor ideal está surgindo, o Google Lens e a L’Oréal se uniram para solucionar esse problema.

A ferramenta ainda não possui um nome específico, mas por enquanto já está funcionando com produtos da Garnier Nutrisse e da Olia em lojas do Walmart nos Estados Unidos, com o uso de realidade aumentada e inteligência artificial.

Continua depois do anúncio

Para utilizar a nova ferramenta basta apontar a câmera do celular para a caixa do tom de cor de preferência do usuário que o aplicativo abre uma seção no site da Garnier que possibilita prever como o tom vai ficar no cabelo. Quem cuida da interface é a Modiface, uma companhia que a L’Oréal adquiriu ano passado.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile