Mais
    InícioGeekColecionáveisMiniso lança bonecos colecionáveis da Marvel

    Miniso lança bonecos colecionáveis da Marvel

    Linha da Miniso traz Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Homem-Aranha e Capitã Marvel em bonecos para colecionar. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Desde que a Miniso inaugurou sua coleção inspirada nos personagens da Marvel no Brasil a gente começou a se apaixonar por coisas jamais imaginadas antes, como toalhas de rosto, porta passaporte, fitas métricas e até mesmo um inacreditável copo para gargarejo que eu queria muito levar para a casa. O motivo? Ele trazia bonequinhos da Marvel tão bonitinhos e o copo ainda parecia funcionar como uma redoma para proteger nosso colecionável.

    Copos para gargarejo da Miniso parecem bonequinhos colecionáveis dentro de uma redoma de acrílico. – Foto: Matheus Ferreira – Geek Publicitário.

    E desde que eu me deparei com esse copo, eu só conseguia pensar que a marca poderia muito bem lançar uma linha de bonecos colecionáveis para nós, apaixonados por action figures. E, bem, esse momento finalmente chegou. Isso porque a marca anunciou ontem em seu perfil no Instagram uma linha com 6 personagens para você colecionar.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    São eles: Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Homem-Aranha e Capitã Marvel. Veja:

    Bonecos Marvel na Miniso

    “Ei! Você mesmo que gosta de colecionar itens exclusivos, chega amanhã nas lojas os novos bonequinhos colecionáveis MarvelxMiniso, mas a quantidade é limitada então corra e garanta o seu, ou os seus? Quem você vai levar pra casa? Confira em nosso site as lojas em que a coleção está disponível.” diz o texto publicado pela companhia em um post na rede social.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Nós ainda não sabemos quanto vai custar estes personagens e nem maiores detalhes sobre tamanho, etc. Pela imagem publicada dá para ter uma ideia de que eles devam ter de 6 a 7 centímetros de altura, incluindo a base.

    Veja também:  Coca-Cola e Marvel trazem latas de heróis de volta

    A Miniso é uma rede japonesa que já possui 55 lojas espalhadas pelo Brasil nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Santa Catarina, Juiz de Fora, Salvador e Brasília. Para saber onde encontrar uma Miniso mais perto de você, basta acessar o site da companhia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade