Mais
    InícioGeekColecionáveisOlaf vira balde de pipoca em combo de Frozen 2 da Cinépolis

    Olaf vira balde de pipoca em combo de Frozen 2 da Cinépolis

    O combo do Cinépolis para o filme "Frozen 2" traz um balde de pipoca em 3D do Olaf, um copo tematizado Frozen, uma pipoca grande e duas bebidas Cinépolis.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Filme Frozen 2 estreia nos cinemas brasileiros na primeira semana de janeiro.
    • Cinépolis preparou combo com balde do Olaf em 3D, copo tematizado, pipoca e bebidas Cinépolis.
    • Valor do combo deve ficar entre R$ 50 e R$ 60, com pré-venda de ingressos disponível no site da Cinépolis.

    O filme Frozen 2 que já estreou lá fora há algum tempo chega nas telinhas dos cinemas brasileiros já na primeira semana de Janeiro. E a Cinépolis preparou um combo muito fofo que traz o Olaf como balde de pipoca.

    Os fãs da animação “Frozen 2” já podem adquirir os ingressos na pré-venda por meio do site da Cinépolis e a venda do combo, que se inicia no dia 19 de dezembro, desta vez será composto por um um balde do Olaf em 3D + um copo tematizado Frozen + uma pipoca grande + duas bebidas Cinépolis.

    O balde do Olaf em 3D é muito parecido com o porta garrafas do Cinemark, o que é compreensível, afinal, os dois buscam a representação mais fiel possível ao tamanho e características do personagem.

    A rede não divulgou os valores do combo, mas levando em conta uma média dos preços dos baldes anteriores, o valor deve ficar entre R$ 50 e R$ 60.

    Com direção de Chris Buck e Jennifer Lee, “Frozen 2” buscará respostas para Elsa ter nascido com poderes mágicos. O filme estreia aqui no Brasil em 2 de janeiro de 2020. Confira o trailer:

     

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade