Mais
    InícioPublicidadeSpotify transforma metrô de São Paulo em túnel do tempo de hits

    Spotify transforma metrô de São Paulo em túnel do tempo de hits

    Depois de inundar a sua timeline das redes sociais com retrospectivas musicais, o Spotify decidiu elaborar uma grande retrospectiva no metro de São Paulo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Spotify criou uma retrospectiva de hits no metrô de São Paulo.
    • A ação acontece na Linha 4 Amarela e cada estação representa um ano da década de 2010 a 2019.
    • Letreiros gigantes com trechos de músicas influentes em determinados períodos estão expostos em estações específicas.

    Há alguns dias todo mundo estava postando suas retrospectivas musicais do Spotify nas redes sociais e a plataforma de streaming musical decidiu expandir essa retrospectiva para o mundo real, criando um túnel do tempo de hits no metrô de São Paulo.

    Foto: PropMark.
    Foto: PropMark.

    A ação acontece nos túneis da Linha 4 Amarela e o nome da campanha é “Da Luz ao Morumbi, uma viagem no tempo”, trazendo uma grande linha do tempo com músicas da década (2010 a 2019), onde cada estação representa um ano e uma exposição com artistas e músicas memoráveis.

    Foto: PropMark.
    Foto: PropMark.
    Foto: PropMark.

    Nas estações Butantã, Pinheiros e Higienópolis/Mackenzie, os letreiros gigantes trazem os trechos das músicas que influenciaram a cultura pop em determinado período, assim como “Ai se eu te pego”, de Michel Teló.

    Foto: PropMark.
    Foto: PropMark.
    Foto: PropMark.
    Foto: PropMark.
    Foto: PropMark.

    Além disso, o Spotify também está disponibilizando pôsteres para o público, onde cada pôster tem trechos e dados sobre músicas que marcaram cada período. Quando a pessoa reunir os pôsteres de todos os períodos, a arte do “Spotify Line” fica completa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    Pelo segundo ano consecutivo, marca apresenta latas com designs exclusivos e colecionáveis representando as 12 escolas do grupo especial

    Com visual colorido e pins especiais, a nova coleção une nostalgia e tendência de chinelo nuvem para expressar o mood através do calçado

    A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,412FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade