Estamos nos aproximando do “Outubro Rosa”, o movimento que ocorre todos os anos para conscientizar mulheres ao redor de todo o mundo da importância do auto-exame no combate ao Câncer de Mama.
Com essa proximidade é comum vermos algumas marcas utilizando o tema para ajudar nessa tarefa. Foi o que fez a Nestlé ao retratar o mundo a partir do ponto de vista dos seios de uma atriz com o objetivo de dizer que eles já recebem atenção de todos, e por isso, devem receber a sua também.
Veja o vídeo:
É até constrangedor ver o mundo do pobre ponto de vista do botão entre os seios da atriz, mas o comportamento já esperado e, de certa forma, provocado pela Nestlé Fitness cumpre perfeitamente o seu papel de dialogar com a assinatura:
“Seus seios são examinados todos os dias. Então, qual foi a última vez que você mesma os examinou? (…) #CheckYourSelfie “.
Um clássico exemplo de que a publicidade pode não só não fazer o mal, mas sim, estimular o bem ao próximo sem perder o objetivo de divulgar sua marca. Sensacional.
Se você gostou da campanha, pode saber mais dela (em inglês) neste link.
Como visto em: Comunique 9.