Mais
    InícioPublicidadeBrandingBra Cam: Nestlé coloca câmera escondida em sutiã para alertar contra o...

    Bra Cam: Nestlé coloca câmera escondida em sutiã para alertar contra o Câncer de Mama

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Próximo do "Outubro Rosa", movimento de conscientização sobre o Câncer de Mama, marcas como a Nestlé estão utilizando o tema para ajudar na divulgação da importância do auto-exame.
    • A Nestlé lançou um vídeo mostrando o mundo do ponto de vista dos seios de uma atriz, incentivando as mulheres a se examinarem.
    • A campanha da Nestlé foi elogiada por conseguir transmitir a mensagem de conscientização sem perder o objetivo de divulgar a marca.

    Estamos nos aproximando do “Outubro Rosa”, o movimento que ocorre todos os anos para conscientizar mulheres ao redor de todo o mundo da importância do auto-exame no combate ao Câncer de Mama.

    Com essa proximidade é comum vermos algumas marcas utilizando o tema para ajudar nessa tarefa. Foi o que fez a Nestlé ao retratar o mundo a partir do ponto de vista dos seios de uma atriz com o objetivo de dizer que eles já recebem atenção de todos, e por isso, devem receber a sua também.

    Veja o vídeo:

    É até constrangedor ver o mundo do pobre ponto de vista do botão entre os seios da atriz, mas o comportamento já esperado e, de certa forma, provocado pela Nestlé Fitness cumpre perfeitamente o seu papel de dialogar com a assinatura:

    “Seus seios são examinados todos os dias. Então, qual foi a última vez que você mesma os examinou? (…) #CheckYourSelfie “.

    Um clássico exemplo de que a publicidade pode não só não fazer o mal, mas sim, estimular o bem ao próximo sem perder o objetivo de divulgar sua marca. Sensacional.

    Se você gostou da campanha, pode saber mais dela (em inglês) neste link.

    Como visto em: Comunique 9.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade