Mais
    InícioAlimentos & BebidasMates Club: Outback lança tábuas para compartilhar

    Mates Club: Outback lança tábuas para compartilhar

    Mates Club do Outback traz tábuas Mates N' Burger e Mates N' Steaks com produtos já conhecidos da rede em porções para compartilhar. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de nos deixar completamente apaixonados pela costela empanada e recheada Royal Cheese Ribs, agora o Outback apresenta duas novidades para compartilhar. Estou falando do Outback Mates Club. A novidade traz duas tábuas com difreentes sabores para reunir os amigos e compartilhar. Conheça cada uma delas:

    Mates n’ Burgers

    Novas opções de steaks com nossos temperos especiais para você montar os mini burgers com o seu estilo: 6 mini pães tipo brioche, Brisket Braseado, Cupim Grelhado coberto com Caroline Mustard e a deliciosa ribs desfiada com molho barbecue. Acompanhados de cheddar cream, pétalas da icônica Bloomin’ Onion, picles de cebola roxa, sour cream, fritas e molhos Tabasco Sauce e Tabasco Chipotle Sauce.

    Continua depois do anúncio

    Mates N’ Steaks

    Novos steaks para compartilhar: Brisket Braseado, Cupim Grelhado coberto com Caroline Mustard e Billy Ribs. Acompanhados com pétalas da autêntica Bloomin’ Onion, as macias Homemade Golden Potatoes, Mac n’ Cheese com bacon, picles de cebola roxa, sour cream e molhos Tabasco Sauce e Tabasco Chipotle Sauce.

    Preço e disponibilidade

    As novidades já estão disponíveis nos restaurantes do Outback espalhados por todo o Brasil pelo preço de R$ 67,90 pelo Mates N’ Burgers e R$ 74,90 pelo Mates N’ Steaks. O cardápio estará disponível todos os dias a partir das 17h.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade