Mais
    InícioPublicidadeDo bem convida pessoas a falarem sobre tensões do dia a dia

    Do bem convida pessoas a falarem sobre tensões do dia a dia

    Voltada para redes sociais da marca, a nova campanha da Do bem quer levar as pessoas para viver mais a vida real.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nova campanha da Do bem busca discutir as tensões do cotidiano e incentivar as pessoas a se desconectar um pouco e aproveitar o mundo real ao seu redor.
    • Visando equilíbrio entre vida pessoal e profissional, a campanha aborda o "fear of missing out" e incentiva o contato com a natureza.
    • Desenvolvida pela Hardcuore, a campanha inclui um quiz para introduzir cada assunto e trazer dicas simples para refletir sobre os temas propostos, seguindo o posicionamento "Sem Fake, só a Real" da marca.

    A nova campanha para as redes sociais da Do bem está buscando trazer para as pessoas a discussão a respeito das tensões do cotidiano, a ideia principal é tentar “desconectar” um pouco as pessoas e fazer com que elas aproveitem mais o mundo em sua volta.

    Visando o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, o “fear of missing out” (medo de que outras pessoas tenham boas experiências que você não tem), e principalmente levar as pessoas para o mundo real, onde existe o contato com a natureza.

    A campanha foi desenvolvida pela Hardcuore e, através de um quiz para introduzir cada assunto, leva dicas simples e cotidianas convidando todo mundo a refletir sobre os temas propostos.

    A proposta é dar continuidade para o posicionamento adotado pela marca no meio deste ano, com o nome de “Sem Fake, só a Real”, onde a marca tem a missão de mostrar que nem tudo que encontramos na internet e nas redes sociais pode ser levado a sério.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade