Mais
    InícioPublicidadeAnúncioEste simpático comercial da Anmum conta a gravidez do ponto de vista...

    Este simpático comercial da Anmum conta a gravidez do ponto de vista do bebê

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Comercial da marca de leites para gestantes Anmum aborda a perspectiva do bebê durante a gravidez.
    • Narrativa do vídeo emociona e prende a atenção até o final.
    • Anúncio é elogiado por sua qualidade e provável impacto emocional nas mulheres que assistem.

    Nós estamos cansados de ver comerciais para gestantes tendo como ponto de vista as descobertas das mães em relação à gravidez. Mas o que aconteceria se imaginássemos a perspectiva do bebê diante do processo de gravidez? Foi o que fez a marca de leites para gestantes Anmum em um de seus comerciais.

    “Oi, mamãe, este é o nosso primeiro dia juntos.. maaas.. você ainda não sabia que eu estava aí. (…) Surpresa!” diz um trecho do vídeo. Veja:

    Sério, eu não tenho um pingo de paciência pra assuntos de gravidez, sem contar que uma grande parcela dos meus amigos têm arrepios só de escutar essa palavra. Mas esse bebê e a forma com que a narrativa é conduzida no anúncio conseguiram me prender até o último segundo.

    E nunca tinha ouvido falar nessa marca. Afinal, eles têm uma atuação forte no oriente, mas esse anúncio é tão bom, mas tão bom que em qualquer lugar do mundo eu garanto que 11 a cada 10 meninas que assistirem esse vídeo vão terminá-lo com os olhos brilhando.

    Com informações de: Blogcitário.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade