Mais
    InícioPublicidadeModaNBA lança linha de roupas em colab com a Reserva

    NBA lança linha de roupas em colab com a Reserva

    Reunindo elementos em azul, vermelho e branco para relembrar o clássico, a NBA se uniu a Reserva para lançar linha de roupas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Visando ampliar sua linha de roupas, a NBA se uniu a RSV+, célula de colaborações da Reserva, para produzir peças que remetam a identidade da marca para aqueles que são apaixonados pelo esporte.

    Todas as peças foram produzidas com pensamento no público adulto e infantil, trazendo em seu design o lado vintage do basquete, onde foi explorado o clássico azul, vermelho e branco.

    Continua depois do anúncio

    “A NBA é inspiradora. Os atletas ditam tendências e isso impacta diretamente na maneira como o público consome a marca no Brasil. A colab com a Reserva tem uma identidade muito clara, e foi pensada para os nossos fãs”, afirma Rodrigo Vicentini, head da NBA no Brasil.

    A coleção que conta com camisetas, moletom, jaqueta, boné, bermuda e calça, já está disponível em lojas selecionadas e no e-commerce da Reserva e Reserva Mini.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade