Mais
    InícioInovaçãoComputadoresHP lança computador feito com plástico reciclado dos oceanos no Brasil

    HP lança computador feito com plástico reciclado dos oceanos no Brasil

    Rumo a um ambiente mais sustentável na tecnologia, a HP lançou no Brasil o Elite Dragonfly, notebook feito parcialmente com plástico reciclado dos oceanos.

    Publicidade

    Na última semana a HP lançou no Brasil o HP Elite Dragonfly, o computador é considerado o mais leve do mundo e não é só isso: 40% do o Dragonfly é feito com 50% do seu plástico é reciclado e 5% deste material é retirado dos oceanos.

    O HP Elite Dragongly é um PC conversível, ou seja, pode ser utilizado como notebook ou tablet (de um jeito meio estranho, mas dá). A máquina ainda é capaz de aguentar 24 horas longe da tomada, algo completamente impressionante, se tratando de notebooks. De acordo com a companhia, o segredo está na eficiência de consumo do equipamento, resultado da parceria com a Intel para o Project Athena.

    Continua depois do anúncio

    “Cada vez mais as pessoas estão utilizando o mesmo computador para todas as atividades, e por isso precisam estar online, seguras e contar com um equipamento robusto, que facilite a constante movimentação. Por isso, a HP está desenvolvendo computadores leves, potentes, altamente confiáveis e com um ecossistema conectado. Assim, elas podem se sentir tranquilas e capacitadas a realizar qualquer atividade que precisarem, em qualquer momento”, afirma o presidente da HP Brasil, Claudio Raupp.

    O HP Elite Dragonfly já está disponível para venda no Brasil pelo site da HP e o preço inicial é de R$ 9.999,00.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,366FãsCurtir
    113,847SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade