Mais
    InícioGeekCinemaCoringa é o filme baseado em HQ mais lucrativo da história em...

    Coringa é o filme baseado em HQ mais lucrativo da história em relação ao custo de produção

    Coringa atingiu números altos em bilheteria e ultrapassou O Máskara, que era o primeiro no ranking de filmes mais lucrativos baseados em HQ.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O novo filme do Coringa quebrou o recorde de filme baseado em HQ mais lucrativo da história.
    • O filme lucrou mais de 15 vezes seu valor de produção, superando O Máskara (1994).
    • O filme está perto de alcançar a marca dos US$ 1 bilhão, o que o tornaria o mais barato a alcançar esse marco.

    O recorde de filme baseado em HQ mais lucrativo da história foi batido pelo novo filme do Coringa, que atingiu números absurdos em bilheteria.

    Segundo a Forbes, o filme lucrou mais de 15 vezes seu valor de produção, superando o recordista anterior, O Máskara (1994), que faturou US$ 351 milhões em cima de US$ 23 milhões de seu valor de produção. Abaixo é possível conferir o ranking atual:

    1. Coringa (2019) – US$ 957 milhões de bilheteria / US$ 62,5 milhões de custo
    2. O Máskara (1994) – US$ 351 milhões de receita / US$ 23 milhões de custo
    3. As Tartarugas Ninja (1990) – US$ 200 milhões de bilheteria / US$ 13,5 milhões de custo
    4. Deadpool (2016) – US$ 783 milhões de bilheteria / US$ 58 milhões de custo
    5. Batman (1989) – US$ 411 milhões de bilheteria / US$ 35 milhões de custo
    6. Venom (2018) – US$ 854 milhões de bilheteria / US$ 90 milhões de custo

    Além deste recorde quebrado, o longa ainda segue firme na competição de filme mais barato a alcançar a marca dos US$ 900 milhões, perdendo apenas para Bohemian Rhapsody (2018), com custo de US$ 52 milhões e lucro de US$ 905 milhões, e O Rei Leão (1994), com custo de US$ 55 milhões e lucro de US$ 968 milhões. Se o filme conseguir US$ 1 bilhão, será o mais barato a alcançar o marco.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade