Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeLew'LaraTBWA reúne influenciadores para falar sobre cultura e mercado

    Lew’Lara\TBWA reúne influenciadores para falar sobre cultura e mercado

    A Lew'Lara\TBWA reuniu diversos influenciadores para conversas sobre assuntos que estão no nosso cotidiano, mas geralmente tem pouca atenção.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste dia 5 de novembro a Lew’Lara\TBWA convidou o Geek Publicitário e diversos outros influenciadores para construir uma conversa sobre cultura e mercado. O evento aconteceu no Museu do Futebol e contou com a participação de influenciadores e comunicadores como @leandrorafe, do programa Choque de Cultura; Bruno Galan, da @memeriagourmet; e Gabriel Sukita (@sukitabr), do BuzzFeed.

    A programação foi toda pautada em temas atuais para demonstrar que a Lew’Lara\TBWA é uma agência conectada com o presente. “Todas as atividades foram pensadas para trazermos muita inovação aos convidados”, conta a CSO da agência, Renata Serafim. “Foi uma manhã repleta de conteúdo, com debates muito relevantes para o mercado. Buscamos assuntos que, embora presentes no nosso cotidiano, são pouco discutidos a fundo”.

    Continua depois do anúncio

    O evento se iniciou com discussões sobre o Queer Power, um movimento que busca visibilidade e aceitação para todas as formas de gênero e sexualidade.

    A conversa também falou a respeito da Cultura do Cancelamento que têm acontecido na internet, o boicote acontece quando influenciadores ou celebridades perdem seguidores nas redes sociais após declarações polêmicas. A TBWA alemã reuniu mais de 100 influenciadores digitais que pediram para que os “haters” de plantão deixasse de segui-los e estudou o comportamento dos seguidores após essa ação.

    O painel Zero Out levou Luciana Mussato, diretora de estratégia, a falar sobre a tendência de simplesmente não fazer nada em um mundo repleto de estímulos. @luizavoll e @daniarrais do estúdio de criação @contente.vc subiram ao palco para conversar a respeito do projeto #ainternetqueagentequer, que fala sobre o uso da internet nas nossas vidas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O artista de rua Walter Nomura, @tinho23sp, conversou sobre Post Taste, apresentado por Fabrício Natoli, diretor de estratégia. A conversa girou em torno de coisas que em um momento são julgadas como esquisitas e logo após pode se tornar mainstream.

    Para encerrar a manhã de debate, a mesa Wacko World trouxe a participação de Bruno Galan (@memeriagourmet), Leandro Rafe (Choque de Cultura), Edilamar Galvão (@dilagalvao) e Gabriel Sukita (BuzzFeed), com mediação de Renata Serafim, para falar sobre como o absurdo e o inexplicável têm ganhado espaço no marketing e na moda.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Go Coffee anuncia novos sabores para a linha ‘Candy com Fini’

    A Go Coffee, rede pioneira de cafés ‘to go”, anunciou na última quarta-feira (17), através de seu Instagram, dois novos sabores que chegam para compor...

    🔥 Em alta agora:

    Go Coffee anuncia novos sabores para a linha ‘Candy com Fini’

    A Go Coffee, rede pioneira de cafés ‘to go”, anunciou na última quarta-feira (17), através de seu Instagram, dois novos sabores que chegam para compor...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade