Mais
    Início Publicidade Diversidade Lew'LaraTBWA reúne influenciadores para falar sobre cultura e mercado

    Lew’Lara\TBWA reúne influenciadores para falar sobre cultura e mercado

    A Lew'Lara\TBWA reuniu diversos influenciadores para conversas sobre assuntos que estão no nosso cotidiano, mas geralmente tem pouca atenção.

    Publicidade

    Neste dia 5 de novembro a Lew’Lara\TBWA convidou o Geek Publicitário e diversos outros influenciadores para construir uma conversa sobre cultura e mercado. O evento aconteceu no Museu do Futebol e contou com a participação de influenciadores e comunicadores como @leandrorafe, do programa Choque de Cultura; Bruno Galan, da @memeriagourmet; e Gabriel Sukita (@sukitabr), do BuzzFeed.

    A programação foi toda pautada em temas atuais para demonstrar que a Lew’Lara\TBWA é uma agência conectada com o presente. “Todas as atividades foram pensadas para trazermos muita inovação aos convidados”, conta a CSO da agência, Renata Serafim. “Foi uma manhã repleta de conteúdo, com debates muito relevantes para o mercado. Buscamos assuntos que, embora presentes no nosso cotidiano, são pouco discutidos a fundo”.

    Continua depois do anúncio

    O evento se iniciou com discussões sobre o Queer Power, um movimento que busca visibilidade e aceitação para todas as formas de gênero e sexualidade.

    A conversa também falou a respeito da Cultura do Cancelamento que têm acontecido na internet, o boicote acontece quando influenciadores ou celebridades perdem seguidores nas redes sociais após declarações polêmicas. A TBWA alemã reuniu mais de 100 influenciadores digitais que pediram para que os “haters” de plantão deixasse de segui-los e estudou o comportamento dos seguidores após essa ação.

    Continua depois do anúncio

    O painel Zero Out levou Luciana Mussato, diretora de estratégia, a falar sobre a tendência de simplesmente não fazer nada em um mundo repleto de estímulos. @luizavoll e @daniarrais do estúdio de criação @contente.vc subiram ao palco para conversar a respeito do projeto #ainternetqueagentequer, que fala sobre o uso da internet nas nossas vidas.

    O artista de rua Walter Nomura, @tinho23sp, conversou sobre Post Taste, apresentado por Fabrício Natoli, diretor de estratégia. A conversa girou em torno de coisas que em um momento são julgadas como esquisitas e logo após pode se tornar mainstream.

    Continua depois do anúncio

    https://www.instagram.com/p/B3njuYLB8EQ/

    Para encerrar a manhã de debate, a mesa Wacko World trouxe a participação de Bruno Galan (@memeriagourmet), Leandro Rafe (Choque de Cultura), Edilamar Galvão (@dilagalvao) e Gabriel Sukita (BuzzFeed), com mediação de Renata Serafim, para falar sobre como o absurdo e o inexplicável têm ganhado espaço no marketing e na moda.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,526FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Um casal se beijando

    VMLY&R recebe nota máxima do Human Rights Campaign’s e anuncia parceria com organizações criadas...

    A agência de publicidade VMLY&R foi reconhecida com nota máxima no Human Rights Campaign's 2021 Corporate Equality Index, um relatório anual da Human Rights...

    Natura celebra a diversidade do corpo feminino em comercial da linha Tododia

    A Natura Tododia é a marca número 1 em hidratantes corporais no Brasil, e diante de um público tão grande, nada melhor do que...

    MORE GRLS lança plataforma 2.0 feita com financiamento coletivo

    Em maio deste ano nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre a MORE GRLS, uma startup de impacto social sem fins lucrativos, que visa...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    VMLY&R cria Diretoria de Diversidade, Equidade e Inclusão

    A VMLY&R, empresa da holding WPP e que teve sua fusão anunciada em outubro, acaba de apresentar uma nova diretoria em sua estrutura que...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade