Mais
    InícioAlimentos & BebidasStarbucks apresenta novos copos e bebidas para o Natal 2019

    Starbucks apresenta novos copos e bebidas para o Natal 2019

    Como tradicionalmente o Starbucks já faz, o Natal 2019 também recebe os novos "Red Cups" e cinco novas bebidas feitas especialmente para esta época do ano.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você achou que podia escapar da dura realidade de que o ano passou “voando”, você está enganado. A Starbucks, como tradicionalmente faz todo ano, acabou de anunciar os seus novos copos e lançamentos para o Natal 2019 que estão disponíveis a partir de hoje (5) em todas as lojas.

    São três estampas diferentes: uma vermelha com bolinhas verdes (onde algumas destas são o logo da marca), uma verde com a frase “Merry Coffee” formando listras brancas na diagonal e uma outra embalagem transparente também com a frase “Merry Coffee” formando 7 linhas na horizontal, que remetem às famosas luzes decorativas.

    Continua depois do anúncio

    Novas bebidas Natal 2019 Starbucks

    Além dos novos copos também foram anunciadas as novas bebidas que farão parte do cardápio sazonal do Natal 2019 da Starbucks. São 5 bebidas novas no total: Cookies ’n Cream Frappuccino, Cake de Morango, Chocomenta, Cookie Frappuccino e Cold Brew de Natal.

    De 02 até 04/11, quem é faz parte do clube My Starbucks Rewards™ pode aproveitar e experimentar os lançamentos Chocomenta e Cake de Morango antes de todo mundo. As novas bebidas já estão disponíveis em todas as lojas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade