InícioAlimentos & BebidasHabib's traz Milkshake de Manga com Leite para Halloween

Habib’s traz Milkshake de Manga com Leite para Halloween

Para celebrar o Halloween, o Habib's lançou um milkshake com a mistura mais temida por todos nós: manga com leite. Sua mãe avisou, sua avó avisou mas será que você vai resistir?

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • O Habib's lançou um milkshake de manga com leite como parte das comemorações do Dia das Bruxas.
  • A ação desafia os consumidores a experimentarem a bebida temida, misturando superstição com diversão.
  • O produto está disponível por tempo limitado em todas as lojas Habib's, pelo valor de R$ 9,90, até o dia 31/10.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

O Dia das Bruxas está cada vez mais próximo e os lançamentos sazonais para a data não param. O Habib’s decidiu trazer o mito histórico sobre a mistura da Manga com o Leite e desafiar os corajosos a experimentarem a temida bebida.

A ação, desenvolvida pelo Marketing da rede em parceria com a agência Y&R desafia os consumidores a deixarem a superstição de lado e experimentar uma mistura deliciosa e saudável. O lançamento faz parte da estratégia de comunicação da empresa, que aposta em datas comemorativas para interagir com os consumidores de forma mais informal e descontraída.

“O Habib’s é conhecido por sempre ter histórias com os fãs da marca, por proporcionar momentos em família, entre amigos e com grande variedade de produtos. Não poderíamos deixar de aproveitar o Halloween para oferecer um produto surpreendente”, afirma Rafael Polachini, Superintendente de Marketing da rede.

Preço e disponibilidade

A novidade já está disponível no tamanho 300ml, pelo valor de R$ 9,90, por tempo limitado em todas as lojas Habib’s até o dia 31/10.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm