Início Publicidade Lançamentos Samsung apresenta campanha “Só a Samsung tem” para linha de TVs

Samsung apresenta campanha “Só a Samsung tem” para linha de TVs

A campanha "Só a Samsung tem" ganha dois novos filmes para a sua linha de TVs 4K que reforça as qualidades do produto.

A Samsung já é líder mundial na venda de TVs há 13 anos e está em sempre em busca de manter a sua posição e para isso tem investido cada vez mais nas suas linhas de TV. A nova campanha “Só a Samsung tem” reforça as qualidades de sua nova TV 4K da Samsung.

A TV 4K da Samsung conta com diversas funções únicas no mercado. A tela é uma das mais fina da categoria e não possui cabos aparentes, além de contar com um controle remoto único, Bluetooth e Wi-Fi e a melhor plataforma Smart TV.

Continua depois do anúncio

“Queremos mostrar ao consumidor que a Samsung pode oferecer a melhor experiência de entretenimento, com um produto que traz excelentes funcionalidades, voltadas também para o design, para deixar a casa com status luxuoso e sofisticado. Nessa campanha, inspiramos o consumidor a ir além na escolha do seu televisor, mostrando que espelhar o smartphone numa TV de tela grande faz toda a diferença e navegar de maneira descomplicada também”, afirma Patrícia Pessoa, diretora de marketing da divisão de consumer electronics da Samsung Brasil.

A campanha da linha de TVs 4K recebe dois novos filmes de 30 segundos, trabalhados fortemente em todos os pontos de contato. Filmes para TV (aberta e paga), cinema e digital (com influenciadores), demonstrando o ecossistema de benefícios do produto. Os filmes foram desenvolvidos pela Cheil e o digital será operado pela Sunset DDB. Confira:

Continua depois do anúncio

https://youtu.be/DO9gwVIL00c

https://youtu.be/hlmwdjdBoaE

Continua depois do anúncio

 

 

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile