Mais
    InícioAlimentos & BebidasStarbucks lança Frappuccino da Bruxa para o Halloween

    Starbucks lança Frappuccino da Bruxa para o Halloween

    Para celebrar a chegada do Halloweeen, a Starbucks está lançando em todo o Brasil o Frappuccino da Bruxa, com sabor de morango, chia e baunilha. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marca Starbucks lançou novo Frappuccino da Bruxa inspirado no Halloween.
    • Bebida é uma combinação de sabores que remetem a ingredientes de uma poção de bruxa.
    • Disponível por tempo limitado, de 25 a 31 de outubro, por a partir de R$ 16,90 (versão Tall).

    Com o Halloween se aproximando, cada vez mais marcas têm anunciado produtos inspirados na data. E a Starbucks não poderia deixar passar. A rede, que sempre dá um jeito de inventar novidades para datas comemorativas acaba de anunciar o novo Frappuccino da Bruxa.

    De acordo com a companhia, a bebida é inspirada na soma da tradicional poção da bruxa: a cor roxa seria uma “pitada de respiração de sapo”, a chia faz alusão à “asas de morcego”, e a cobertura de chantilly de baunilha recebe um pó verde que lembra a cor da “pele de lagarto”.

    Novo Frappuccino da Bruxa traz sabores de morango, chia e baunilha.

    “A nossa intenção é surpreender os fãs da marca e oferecer uma bebida que possa estar com eles nas comemorações de Halloween de forma bastante diferente e inovadora”, comenta Sandra Collier, head de marketing e categorias da Starbucks Brasil.

    Os fãs da data e dos produtos especiais da marca, que já se tornou uma tradição divertida de Halloween, que quiserem experimentar essa bebida de visual inusitado precisam correr para encontrar a loja mais próxima, já que o Frappuccino® é uma edição limitada que ficará disponível em todas as lojas de 25 a 31 de outubro, ou enquanto durarem os estoques.

    Preço: a partir de R$ 16,90 (versão Tall).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade