Com o Halloween se aproximando, cada vez mais marcas têm anunciado produtos inspirados na data. E a Starbucks não poderia deixar passar. A rede, que sempre dá um jeito de inventar novidades para datas comemorativas acaba de anunciar o novo Frappuccino da Bruxa.
De acordo com a companhia, a bebida é inspirada na soma da tradicional poção da bruxa: a cor roxa seria uma “pitada de respiração de sapo”, a chia faz alusão à “asas de morcego”, e a cobertura de chantilly de baunilha recebe um pó verde que lembra a cor da “pele de lagarto”.
“A nossa intenção é surpreender os fãs da marca e oferecer uma bebida que possa estar com eles nas comemorações de Halloween de forma bastante diferente e inovadora”, comenta Sandra Collier, head de marketing e categorias da Starbucks Brasil.
Os fãs da data e dos produtos especiais da marca, que já se tornou uma tradição divertida de Halloween, que quiserem experimentar essa bebida de visual inusitado precisam correr para encontrar a loja mais próxima, já que o Frappuccino® é uma edição limitada que ficará disponível em todas as lojas de 25 a 31 de outubro, ou enquanto durarem os estoques.
Preço: a partir de R$ 16,90 (versão Tall).