Mais
    InícioPublicidadeCoca-Cola apresenta latinhas e campanha do Natal 2019

    Coca-Cola apresenta latinhas e campanha do Natal 2019

    Para o Natal de 2019, a Coca-Cola trouxe o conceito "Juntos a Magia Acontece" e reduziu seu logo pela primeira vez na latinha para dar destaque a figura do Noel.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pois é, meus amigos, esse é aquele momento do ano em que você percebe que o Natal já está chegando. E para celebrar, a Coca-Cola acaba de iniciar sua tradicional campanha de Natal e, neste ano, trouxe o conceito de “Juntos a Magia Acontece”.

    Para esse Natal, a marca pretende fazer com que as pessoas se lembrem que os laços criados são mais fortes do que qualquer diferença que possa existir. Quem assina é a WMcCann, que planejou a campanha para outubro, novembro e dezembro.

    Continua depois do anúncio

    Quem acompanhou o programa Fantástico nesse domingo (13) pôde assistir em primeira-mão o lançamento da campanha em um break exclusivo. No filme, o protagonista divide Coca-Cola com um senhor que possui o estereótipo de Papai Noel e, em seguida, passa com sua bicicleta por diversas pessoas se presenteando pela cidade. Confira:

    Além disso, as famosas embalagens com estampa do Papai Noel também começam a chegar nos pontos de venda de todo país este mês. “Queremos levar a magia e o encanto do Natal para dentro dos lares por meio de nossa campanha. Vamos juntar as pessoas ao redor da mesa com uma embalagem decorativa cujo destaque é o Papai Noel, e não a marca”, afirma Poliana Sousa, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Essa é a primeira vez que a Coca-Cola reduz o tamanho de seu logo para dar mais ênfase no Papai Noel e trazer um novo posicionamento durante o período de Natal. As embalagens de edição especial estarão disponíveis nas versões Original e Sem Açúcar em latas e pets de 310ml, 350ml, 2L, 2.25L, 2.5L, 3L e RefPet.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,887FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade