Mais
    InícioPublicidadeSkol investe em histórias de grupo do Facebook para lançar uma websérie

    Skol investe em histórias de grupo do Facebook para lançar uma websérie

    Francis, Bela e Will, contam com o sonho em comum de se tornar um hit no mundo real e virtual nessa websérie produzida pela Skol.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    É bem comum que a gente esteja passeando por esses bosques da internet e acabe se deparando com uma história interessante, que prende nossa atenção e que realmente nos faz questionar o que acontece depois do que foi publicado. A Skol viu uma oportunidade nessas histórias da internet e, com auxílio de um grupo do Facebook, decidiu criar uma websérie de 11 capítulos com estes temas.

    Para produzir este branded content, a Skol está apresentando conteúdo inédito ao lado do Facebook e da Endemol Shine Brasil, focado no grupo LDRV, que conta atualmente com mais de 400 mil membros na plataforma.

    A websérie recebeu o nome de “Tour das Tours” e foge do enredo padrão de qualquer história, se inspirando na conversa real das pessoas famosas em tours virais da internet. Com abordagem confortável para que o consumidor assista tanto na vertical quanto na horizontal, o conteúdo traz os personagens Francis, Bela e Will, todos com o sonho em comum de se tornar um hit no mundo real e virtual.

    “Atualmente, o maior desafio das marcas é criar um conteúdo relevante para o público e que não seja um anúncio ou uma interrupção daquilo que ele está fazendo. Por isso, SKOL estava em busca de algo que fosse realmente surpreendente para seus consumidores. Se as novelas ainda são uma paixão nacional, decidimos, então, criar uma, mas com um formato diferenciado, com a nossa cara”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

    O primeiro episódio foi ao ar neste dia 11 de outubro e o canal da Skol no Youtube já conta com três episódios publicados. Confira abaixo o primeiro episódio desta websérie:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade