Mais
    InícioPublicidadeSkol investe em histórias de grupo do Facebook para lançar uma websérie

    Skol investe em histórias de grupo do Facebook para lançar uma websérie

    Francis, Bela e Will, contam com o sonho em comum de se tornar um hit no mundo real e virtual nessa websérie produzida pela Skol.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol criou uma websérie de 11 capítulos em parceria com o Facebook e a Endemol Shine Brasil.
    • A websérie chamada "Tour das Tours" se inspira em tours virais da internet e traz os personagens Francis, Bela e Will.
    • Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da Skol, destaca a importância de criar conteúdo relevante e surpreendente para os consumidores, como uma novela em formato diferenciado.

    É bem comum que a gente esteja passeando por esses bosques da internet e acabe se deparando com uma história interessante, que prende nossa atenção e que realmente nos faz questionar o que acontece depois do que foi publicado. A Skol viu uma oportunidade nessas histórias da internet e, com auxílio de um grupo do Facebook, decidiu criar uma websérie de 11 capítulos com estes temas.

    Para produzir este branded content, a Skol está apresentando conteúdo inédito ao lado do Facebook e da Endemol Shine Brasil, focado no grupo LDRV, que conta atualmente com mais de 400 mil membros na plataforma.

    A websérie recebeu o nome de “Tour das Tours” e foge do enredo padrão de qualquer história, se inspirando na conversa real das pessoas famosas em tours virais da internet. Com abordagem confortável para que o consumidor assista tanto na vertical quanto na horizontal, o conteúdo traz os personagens Francis, Bela e Will, todos com o sonho em comum de se tornar um hit no mundo real e virtual.

    “Atualmente, o maior desafio das marcas é criar um conteúdo relevante para o público e que não seja um anúncio ou uma interrupção daquilo que ele está fazendo. Por isso, SKOL estava em busca de algo que fosse realmente surpreendente para seus consumidores. Se as novelas ainda são uma paixão nacional, decidimos, então, criar uma, mas com um formato diferenciado, com a nossa cara”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

    O primeiro episódio foi ao ar neste dia 11 de outubro e o canal da Skol no Youtube já conta com três episódios publicados. Confira abaixo o primeiro episódio desta websérie:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade com duplo recheio terá edição limitada e venda exclusiva nas lojas do Assaí

    Rede traz 5 personagens em opções de garrafas, copo e estojo

    Nova linha (im)Previsível traz esmaltes que mudam de cor de acordo com a temperatura do corpo ou do ambiente

    Balde de pipoca ganha formato de monumento icônico

    🔥 Em alta agora:

    Havanna lança panetone recheado de Paçoquita e Doce de Leite

    O Assaí Atacadista e a Havanna surpreendem os clientes neste final de ano com o lançamento de uma novidade irresistível: o Panetone Duplo Paçoquita,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,456FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade