Mais
    InícioPublicidadeSkol investe em histórias de grupo do Facebook para lançar uma websérie

    Skol investe em histórias de grupo do Facebook para lançar uma websérie

    Francis, Bela e Will, contam com o sonho em comum de se tornar um hit no mundo real e virtual nessa websérie produzida pela Skol.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    É bem comum que a gente esteja passeando por esses bosques da internet e acabe se deparando com uma história interessante, que prende nossa atenção e que realmente nos faz questionar o que acontece depois do que foi publicado. A Skol viu uma oportunidade nessas histórias da internet e, com auxílio de um grupo do Facebook, decidiu criar uma websérie de 11 capítulos com estes temas.

    Para produzir este branded content, a Skol está apresentando conteúdo inédito ao lado do Facebook e da Endemol Shine Brasil, focado no grupo LDRV, que conta atualmente com mais de 400 mil membros na plataforma.

    Continua depois do anúncio

    A websérie recebeu o nome de “Tour das Tours” e foge do enredo padrão de qualquer história, se inspirando na conversa real das pessoas famosas em tours virais da internet. Com abordagem confortável para que o consumidor assista tanto na vertical quanto na horizontal, o conteúdo traz os personagens Francis, Bela e Will, todos com o sonho em comum de se tornar um hit no mundo real e virtual.

    “Atualmente, o maior desafio das marcas é criar um conteúdo relevante para o público e que não seja um anúncio ou uma interrupção daquilo que ele está fazendo. Por isso, SKOL estava em busca de algo que fosse realmente surpreendente para seus consumidores. Se as novelas ainda são uma paixão nacional, decidimos, então, criar uma, mas com um formato diferenciado, com a nossa cara”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

    O primeiro episódio foi ao ar neste dia 11 de outubro e o canal da Skol no Youtube já conta com três episódios publicados. Confira abaixo o primeiro episódio desta websérie:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com Mc Carol como rainha oficial da festa, Baile Funk Bridgerton celebrou a estreia da terceira temporada da série

    Os novos brindes de McLanche Feliz estarão disponíveis a partir do final do mês

    Os novos brindes de McLanche Feliz estarão disponíveis a partir do final do mês

    Em ação desenvolvida pela A-Lab, aplicativo se une a criadores de conteúdo e marcas como Burger King, Cinépolis e 99 para facilitar matches

    🔥 Em alta agora:

    Divertida Mente 2 serão os próximos brindes do McLanche Feliz

    Para celebrar a chegada de uma das animações mais aguardadas do ano, o McDonald's e a Disney Pixar se uniram para trazer aos consumidores...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,820FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade