Mais
    Início Publicidade Jeep lança série documental para mostrar conexão da marca com a natureza

    Jeep lança série documental para mostrar conexão da marca com a natureza

    A Jeep está lançando o documentário "Inspirado Pela Natureza" e pretende mostrar sua conexão com a fauna brasileira aos olhos de Lawrence Wahba.

    Publicidade

    Para demonstrar sua conexão com a natureza e sua produção com a tecnologia nacional, a Jeep está lançando uma série documental para mostrar como a fauna brasileira influenciou diversas features do novo Jeep Compass.

    Foram 20 dias no Pantanal para obter contanto com a biodiversidade local neste documentário que recebeu o nome de “Inspirado pela Natureza”, produzida pela agência F.biz com parceria do Lawrence Wahba.

    Continua depois do anúncio

    A série contará com seis episódios onde cada um possuirá em torno de cinco minutos e o primeiro episódio estreou em algumas salas de cinema, no canal NatGeo e no canal do Youtube da Jeep. Confira abaixo:

    “Com mais de 155 mil unidades do Jeep Compass emplacadas desde outubro de 2016, reafirmamos, mais uma vez, a nossa ligação com este país que tão bem recebeu a Jeep desde a inauguração do Polo Automotivo Jeep. Para fortalecer o posicionamento da marca e reunir diversas experiências que traduzem a essência do “Espírito Jeep”, convidamos o renomado Lawrence para criar filmes a bordo do Jeep Compass, que transmitem a natureza brasileira e traduzem de modo cinematográfico os pilares da Jeep: Aventura, Paixão, Liberdade e Autenticidade”, afirma Frederico Battaglia, diretor de brand marketing communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina.

    Continua depois do anúncio

    Essa campanha contará com diversas ações para se comunicar com seu público, sendo algumas destas divididas em três tipos de publicações no Instagram e Facebook: Diário de Bordo, onde Lawrence compartilhará por enquetes relatos sobre a aventura; Histórias do Pantanal, trazendo uma breve história das trajetórias dos personagens da região; e Bastidores e Curiosidades, sessão para making offs e informações a respeito do Pantanal.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,611FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade