Mais
    InícioPublicidadeJeep lança série documental para mostrar conexão da marca com a natureza

    Jeep lança série documental para mostrar conexão da marca com a natureza

    A Jeep está lançando o documentário "Inspirado Pela Natureza" e pretende mostrar sua conexão com a fauna brasileira aos olhos de Lawrence Wahba.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para demonstrar sua conexão com a natureza e sua produção com a tecnologia nacional, a Jeep está lançando uma série documental para mostrar como a fauna brasileira influenciou diversas features do novo Jeep Compass.

    Foram 20 dias no Pantanal para obter contanto com a biodiversidade local neste documentário que recebeu o nome de “Inspirado pela Natureza”, produzida pela agência F.biz com parceria do Lawrence Wahba.

    A série contará com seis episódios onde cada um possuirá em torno de cinco minutos e o primeiro episódio estreou em algumas salas de cinema, no canal NatGeo e no canal do Youtube da Jeep. Confira abaixo:

    “Com mais de 155 mil unidades do Jeep Compass emplacadas desde outubro de 2016, reafirmamos, mais uma vez, a nossa ligação com este país que tão bem recebeu a Jeep desde a inauguração do Polo Automotivo Jeep. Para fortalecer o posicionamento da marca e reunir diversas experiências que traduzem a essência do “Espírito Jeep”, convidamos o renomado Lawrence para criar filmes a bordo do Jeep Compass, que transmitem a natureza brasileira e traduzem de modo cinematográfico os pilares da Jeep: Aventura, Paixão, Liberdade e Autenticidade”, afirma Frederico Battaglia, diretor de brand marketing communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina.

    Essa campanha contará com diversas ações para se comunicar com seu público, sendo algumas destas divididas em três tipos de publicações no Instagram e Facebook: Diário de Bordo, onde Lawrence compartilhará por enquetes relatos sobre a aventura; Histórias do Pantanal, trazendo uma breve história das trajetórias dos personagens da região; e Bastidores e Curiosidades, sessão para making offs e informações a respeito do Pantanal.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade