Mais
    InícioPublicidadeJeep lança série documental para mostrar conexão da marca com a natureza

    Jeep lança série documental para mostrar conexão da marca com a natureza

    A Jeep está lançando o documentário "Inspirado Pela Natureza" e pretende mostrar sua conexão com a fauna brasileira aos olhos de Lawrence Wahba.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para demonstrar sua conexão com a natureza e sua produção com a tecnologia nacional, a Jeep está lançando uma série documental para mostrar como a fauna brasileira influenciou diversas features do novo Jeep Compass.

    Foram 20 dias no Pantanal para obter contanto com a biodiversidade local neste documentário que recebeu o nome de “Inspirado pela Natureza”, produzida pela agência F.biz com parceria do Lawrence Wahba.

    Continua depois do anúncio

    A série contará com seis episódios onde cada um possuirá em torno de cinco minutos e o primeiro episódio estreou em algumas salas de cinema, no canal NatGeo e no canal do Youtube da Jeep. Confira abaixo:

    “Com mais de 155 mil unidades do Jeep Compass emplacadas desde outubro de 2016, reafirmamos, mais uma vez, a nossa ligação com este país que tão bem recebeu a Jeep desde a inauguração do Polo Automotivo Jeep. Para fortalecer o posicionamento da marca e reunir diversas experiências que traduzem a essência do “Espírito Jeep”, convidamos o renomado Lawrence para criar filmes a bordo do Jeep Compass, que transmitem a natureza brasileira e traduzem de modo cinematográfico os pilares da Jeep: Aventura, Paixão, Liberdade e Autenticidade”, afirma Frederico Battaglia, diretor de brand marketing communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Essa campanha contará com diversas ações para se comunicar com seu público, sendo algumas destas divididas em três tipos de publicações no Instagram e Facebook: Diário de Bordo, onde Lawrence compartilhará por enquetes relatos sobre a aventura; Histórias do Pantanal, trazendo uma breve história das trajetórias dos personagens da região; e Bastidores e Curiosidades, sessão para making offs e informações a respeito do Pantanal.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade