Mais
    InícioPublicidadeJeep lança série documental para mostrar conexão da marca com a natureza

    Jeep lança série documental para mostrar conexão da marca com a natureza

    A Jeep está lançando o documentário "Inspirado Pela Natureza" e pretende mostrar sua conexão com a fauna brasileira aos olhos de Lawrence Wahba.

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Jeep lançou uma série documental chamada "Inspirado pela Natureza" para mostrar como a fauna brasileira influenciou o novo Jeep Compass.
    • A série foi produzida pela agência F.biz em parceria com Lawrence Wahba, após 20 dias no Pantanal.
    • A campanha inclui diversos tipos de publicações no Instagram e Facebook, como Diário de Bordo, Histórias do Pantanal e Bastidores e Curiosidades.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Para demonstrar sua conexão com a natureza e sua produção com a tecnologia nacional, a Jeep está lançando uma série documental para mostrar como a fauna brasileira influenciou diversas features do novo Jeep Compass.

    Foram 20 dias no Pantanal para obter contanto com a biodiversidade local neste documentário que recebeu o nome de “Inspirado pela Natureza”, produzida pela agência F.biz com parceria do Lawrence Wahba.

    Continua depois do anúncio

    A série contará com seis episódios onde cada um possuirá em torno de cinco minutos e o primeiro episódio estreou em algumas salas de cinema, no canal NatGeo e no canal do Youtube da Jeep. Confira abaixo:

    “Com mais de 155 mil unidades do Jeep Compass emplacadas desde outubro de 2016, reafirmamos, mais uma vez, a nossa ligação com este país que tão bem recebeu a Jeep desde a inauguração do Polo Automotivo Jeep. Para fortalecer o posicionamento da marca e reunir diversas experiências que traduzem a essência do “Espírito Jeep”, convidamos o renomado Lawrence para criar filmes a bordo do Jeep Compass, que transmitem a natureza brasileira e traduzem de modo cinematográfico os pilares da Jeep: Aventura, Paixão, Liberdade e Autenticidade”, afirma Frederico Battaglia, diretor de brand marketing communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina.

    Continua depois do anúncio

    Essa campanha contará com diversas ações para se comunicar com seu público, sendo algumas destas divididas em três tipos de publicações no Instagram e Facebook: Diário de Bordo, onde Lawrence compartilhará por enquetes relatos sobre a aventura; Histórias do Pantanal, trazendo uma breve história das trajetórias dos personagens da região; e Bastidores e Curiosidades, sessão para making offs e informações a respeito do Pantanal.

    - Publicidade -

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    62,078FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram