Mais
    InícioPublicidadeProdutosToddy lança combos com copos de Shrek

    Toddy lança combos com copos de Shrek

    Shrek, Fiona, Burro, e Gato de Botas se tornam estampas em copos nessa parceria exclusiva entre Toddy e NBC Universal.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Toddy e a NBC Universal decidiram se unir para trazer uma colher de achocolatado e outra de nostalgia através de packs promocionais com os personagens de Shrek.

    Fiona, Burro, Gato de Botas e, claro, o ogro favorito dos cinemas, Shrek, se tornam estampas em copos exclusivos de 500ml com tampa e bico juntamente com dois potes de Toddy 800g.

    Continua depois do anúncio

    “São quatro copos exclusivos. Cada um traz um dos principais personagens da franquia, que escolhemos por reforçar a essência da nossa marca, que reconhece as diferenças e incentiva os consumidores a serem originais e assumirem suas particularidades. Entendemos que essa franquia traduz essas características com seu anti-herói, Shrek, e outros personagens nessa linha, por isso, escolhemos nos aliar a NBC Universal nessa parceria de sucesso”, conta Cecília Dias, diretora de marketing da PepsiCo.

    Os packs promocionais já podem ser encontrados nos mercados e o preço sugerido pela marca é de R$ 22,90*.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    * Uma versão anterior deste texto dizia que o preço sugerido era de R$ 11,49. No entanto a empresa entrou em contato corrigindo o valor informado antes.

     

     

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ em comemoração aos 65 anos da Barbie

    No ano passado, nós tivemos uma explosão de licenciamentos em comemoração ao lançamento do live-action da Barbie. Mas se você achou que as collabs...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade