Início Publicidade Rexona inova com filtro no Instagram que mapeia o corpo inteiro

Rexona inova com filtro no Instagram que mapeia o corpo inteiro

Para divulgar seu posicionamento #DanceMaisVivaMais, Rexona se torna a primeira marca a utilizar um filtro de corpo inteiro no Instagram.

A Rexona está lançando um novo filtro no Instagram que mapeia o corpo inteiro e a ideia é reforçar o posicionamento global da marca, #DanceMaisVivaMais, para fazer com que as pessoas mexam seus corpos para dançar e se exercitar.

“Pensamos em criar uma experiência única, democrática e completamente diferente de tudo o que o usuário já vivenciou na interface do Instagram, além de ser algo completamente novo também na categoria de desodorantes. A intenção foi trazer o propósito da marca aliado a uma nova tecnologia, conectando a vida online com a importância de se movimentar na vida offline”, comenta Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.

Continua depois do anúncio

Essa é a primeira vez que uma marca utiliza um filtro de corpo inteiro e a ideia é fazer com que seus consumidores se sintam em um momento igual ao de um clipe, com diversos elementos gráficos interagindo enquanto ocorre a gravação.

O filtro #Rexona traz contornos interativos para o corpo, mudança de fundos, inserção de elementos gráficos e visuais, e linhas amplificadas que contornam a silhueta do corpo. Para utilizar basta acessar o Instagram, seguir a @RexonaBrasil e procurar o filtro em sua câmera dos stories.

Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

Sair da versão mobile