Mais
    InícioAlimentos & BebidasPara evitar "maldição" Cup Noodles troca peças com "27 anos" para "26+1"

    Para evitar “maldição” Cup Noodles troca peças com “27 anos” para “26+1”

    A Cup Noodles completa 27 anos de Brasil neste ano e a festa de comemoração será no Rock in Rio. Para evitar a "maldição" dos 27 anos dentro do contexto do Rock, a marca refez todas as peças que já estavam prontas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Podemos afirmar que a forma com a qual a Cup Noodles se comunica com o seu público é bem diferente e divertida, a ponto de provocarem o seu próprio irmão de marca, miojo nas campanhas. A marca está completando 27 anos e o novo filme não poderia ser diferente. Depois de ir ao ar, a Cup Noodles decide fazer um remake de todo conteúdo com “27 anos” para “26+1”.

    A Cup Noodles, marca de macarrão instantâneo em copo da Nissin, comemora 27 anos de Brasil neste ano e escolheu como palco para essa festa o Rock in Rio! Para falar da forte relação do produto com o mundo da música, a Dentsu Brasil criou uma campanha inesperada e cheia de humor e alusões ao número 27. Confira o primeiro filme que foi ao ar:

    Continua depois do anúncio

    Porém, a Nissin não ignorou os alertas de que usar o 27 no contexto do Rock não é uma boa ideia. Dizem que o número em questão está para o mundo da música assim como o 13 está para a crença popular: DÁ AZAR!

    Que o digam ‪Jimi Hendrix, ‪Janis Joplin, ‪Jim Morrison, ‪Kurt Cobain e ‪Amy Winehouse, alguns dos “participantes” do famoso Clube dos 27, ícones da música mundial que, aos 27 anos, viraram estrelas nos palcos da eternidade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E para afastar qualquer maldição e não ligar o nome do festival a estes fatos, a marca resolveu brincar com a referência e redesenhar toda a campanha. Na narrativa, a campanha vai ao ar e, após comentários nas redes sociais sobre o histórico do número 27, a Nissin decide fazer um remake de todo o conteúdo.

    Desta forma, as peças que já estariam finalizadas sofrem adaptações e recebem tarjas e remendos com o dito número alterado para 26+1. Dando espaço para um novo filme:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,887FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade