Mais
    InícioAlimentos & BebidasPara evitar "maldição" Cup Noodles troca peças com "27 anos" para "26+1"

    Para evitar “maldição” Cup Noodles troca peças com “27 anos” para “26+1”

    A Cup Noodles completa 27 anos de Brasil neste ano e a festa de comemoração será no Rock in Rio. Para evitar a "maldição" dos 27 anos dentro do contexto do Rock, a marca refez todas as peças que já estavam prontas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Podemos afirmar que a forma com a qual a Cup Noodles se comunica com o seu público é bem diferente e divertida, a ponto de provocarem o seu próprio irmão de marca, miojo nas campanhas. A marca está completando 27 anos e o novo filme não poderia ser diferente. Depois de ir ao ar, a Cup Noodles decide fazer um remake de todo conteúdo com “27 anos” para “26+1”.

    A Cup Noodles, marca de macarrão instantâneo em copo da Nissin, comemora 27 anos de Brasil neste ano e escolheu como palco para essa festa o Rock in Rio! Para falar da forte relação do produto com o mundo da música, a Dentsu Brasil criou uma campanha inesperada e cheia de humor e alusões ao número 27. Confira o primeiro filme que foi ao ar:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Doritos Dinamita ganha sabor Pimenta Mexicana

    Porém, a Nissin não ignorou os alertas de que usar o 27 no contexto do Rock não é uma boa ideia. Dizem que o número em questão está para o mundo da música assim como o 13 está para a crença popular: DÁ AZAR!

    Que o digam ‪Jimi Hendrix, ‪Janis Joplin, ‪Jim Morrison, ‪Kurt Cobain e ‪Amy Winehouse, alguns dos “participantes” do famoso Clube dos 27, ícones da música mundial que, aos 27 anos, viraram estrelas nos palcos da eternidade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E para afastar qualquer maldição e não ligar o nome do festival a estes fatos, a marca resolveu brincar com a referência e redesenhar toda a campanha. Na narrativa, a campanha vai ao ar e, após comentários nas redes sociais sobre o histórico do número 27, a Nissin decide fazer um remake de todo o conteúdo.

    Veja também:  Flynow: Cimed e Baly anunciam collab para lançamento de energético

    Desta forma, as peças que já estariam finalizadas sofrem adaptações e recebem tarjas e remendos com o dito número alterado para 26+1. Dando espaço para um novo filme:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,822FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade