Mais
    InícioAlimentos & BebidasPara evitar "maldição" Cup Noodles troca peças com "27 anos" para "26+1"

    Para evitar “maldição” Cup Noodles troca peças com “27 anos” para “26+1”

    A Cup Noodles completa 27 anos de Brasil neste ano e a festa de comemoração será no Rock in Rio. Para evitar a "maldição" dos 27 anos dentro do contexto do Rock, a marca refez todas as peças que já estavam prontas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Podemos afirmar que a forma com a qual a Cup Noodles se comunica com o seu público é bem diferente e divertida, a ponto de provocarem o seu próprio irmão de marca, miojo nas campanhas. A marca está completando 27 anos e o novo filme não poderia ser diferente. Depois de ir ao ar, a Cup Noodles decide fazer um remake de todo conteúdo com “27 anos” para “26+1”.

    A Cup Noodles, marca de macarrão instantâneo em copo da Nissin, comemora 27 anos de Brasil neste ano e escolheu como palco para essa festa o Rock in Rio! Para falar da forte relação do produto com o mundo da música, a Dentsu Brasil criou uma campanha inesperada e cheia de humor e alusões ao número 27. Confira o primeiro filme que foi ao ar:

    Porém, a Nissin não ignorou os alertas de que usar o 27 no contexto do Rock não é uma boa ideia. Dizem que o número em questão está para o mundo da música assim como o 13 está para a crença popular: DÁ AZAR!

    Que o digam ‪Jimi Hendrix, ‪Janis Joplin, ‪Jim Morrison, ‪Kurt Cobain e ‪Amy Winehouse, alguns dos “participantes” do famoso Clube dos 27, ícones da música mundial que, aos 27 anos, viraram estrelas nos palcos da eternidade.

    E para afastar qualquer maldição e não ligar o nome do festival a estes fatos, a marca resolveu brincar com a referência e redesenhar toda a campanha. Na narrativa, a campanha vai ao ar e, após comentários nas redes sociais sobre o histórico do número 27, a Nissin decide fazer um remake de todo o conteúdo.

    Desta forma, as peças que já estariam finalizadas sofrem adaptações e recebem tarjas e remendos com o dito número alterado para 26+1. Dando espaço para um novo filme:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade