Mais
    InícioAlimentos & BebidasPara evitar "maldição" Cup Noodles troca peças com "27 anos" para "26+1"

    Para evitar “maldição” Cup Noodles troca peças com “27 anos” para “26+1”

    A Cup Noodles completa 27 anos de Brasil neste ano e a festa de comemoração será no Rock in Rio. Para evitar a "maldição" dos 27 anos dentro do contexto do Rock, a marca refez todas as peças que já estavam prontas.

    Publicidade

    Podemos afirmar que a forma com a qual a Cup Noodles se comunica com o seu público é bem diferente e divertida, a ponto de provocarem o seu próprio irmão de marca, miojo nas campanhas. A marca está completando 27 anos e o novo filme não poderia ser diferente. Depois de ir ao ar, a Cup Noodles decide fazer um remake de todo conteúdo com “27 anos” para “26+1”.

    A Cup Noodles, marca de macarrão instantâneo em copo da Nissin, comemora 27 anos de Brasil neste ano e escolheu como palco para essa festa o Rock in Rio! Para falar da forte relação do produto com o mundo da música, a Dentsu Brasil criou uma campanha inesperada e cheia de humor e alusões ao número 27. Confira o primeiro filme que foi ao ar:

    Continua depois do anúncio

    Porém, a Nissin não ignorou os alertas de que usar o 27 no contexto do Rock não é uma boa ideia. Dizem que o número em questão está para o mundo da música assim como o 13 está para a crença popular: DÁ AZAR!

    Que o digam ‪Jimi Hendrix, ‪Janis Joplin, ‪Jim Morrison, ‪Kurt Cobain e ‪Amy Winehouse, alguns dos “participantes” do famoso Clube dos 27, ícones da música mundial que, aos 27 anos, viraram estrelas nos palcos da eternidade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E para afastar qualquer maldição e não ligar o nome do festival a estes fatos, a marca resolveu brincar com a referência e redesenhar toda a campanha. Na narrativa, a campanha vai ao ar e, após comentários nas redes sociais sobre o histórico do número 27, a Nissin decide fazer um remake de todo o conteúdo.

    Desta forma, as peças que já estariam finalizadas sofrem adaptações e recebem tarjas e remendos com o dito número alterado para 26+1. Dando espaço para um novo filme:

    Publicidade

    Últimos stories

    NBA e Bob Esponja...

    Nessa collab os personagens carismáticos do desenho estampam camisetas com temática da NBA e dos times de basquete

    Kinoplex pode levar você...

    A nova promoção do Kinoplex acontece até o dia 26 de janeiro e pode te garantir uma viagem para Universal Orlando Resort em 2022

    Lacta lança novos sorvetes...

    Os sabores Diamante Negro, Sonho de Valsa e Laka Oreo ganharam novidades geladas para o verão

    Fanta lança lata especial...

    Novo rótulo chega em edição limitada e traz três regras de sobrevivência no verso
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Ragazzo lança novos sanduíches

    Nesse último sábado (04/12), o Ragazzo surpreendeu todo mundo lançando os seus novos sabores inusitados de coxinha, mas as surpresas não pararam por aí...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,273FãsCurtir
    117,734SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade