Mais
    InícioGeekColecionáveisMcLanche Feliz vai ter brinde em dobro no mês das crianças

    McLanche Feliz vai ter brinde em dobro no mês das crianças

    Para celebrar o mês das crianças, o McDonald's irá distribuir brindes em dobro para quem comprar o McLanche Feliz em outubro. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em outubro é comemorado o Dia das Crianças, e para celebrar a data junto com seus consumidores, o McDonald’s Brasil decidiu realizar uma ação bem interessante, a “McLanche Felizão”. No próximo mês o cliente que comprar um McLanche Feliz vai levar não apenas um brinde, mas dois. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    McLanche Felizão

    Vai funcionar assim: quando o consumidor comprar o McLanche Feliz ele vai poder escolher entre um dos brinquedos da campanha vigente, que será Super Mario, ou um livro da Turma da Mônica. Além disso, ele recebe outro brinde sortido de uma das campanhas passadas, que vai depender da disponibilidade do restaurante.

    Continua depois do anúncio
    Coleção de outubro será inspirada no universo de Super Mario

    Brinde em dobro no McLanche Feliz

    A ação tem clara intenção de desovar os estoques de brinquedos remanescentes de ações passadas no McDonald’s, mas ainda assim pode ser uma excelente oportunidade para os colecionadores encontrarem algumas relíquias, ou até mesmo conseguirem completar coleções passadas que já saíram de linha.

    Vale lembrar que como o McDonald’s disse que os brindes serão ‘sortidos’ não parece que haverá a possibilidade de conseguir escolher o segundo brinde. Ainda assim, tendo em vista que a coleção vigente será Super Mario, não vai ser um sacrifício arriscar.

    A promoção ainda não foi divulgada oficialmente pelo McDonlad’s, mas será válida de 2 a 31 de outubro de 2019 e vai valer para todos os restaurantes do McDonald’s do Brasil. Antes de ir até uma unidade do McDonald’s aguarde a confirmação oficial da campanha pela rede, pois algumas regras e datas da promoção podem sofrer alterações.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade