Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisTikTok e Cruz Vermelha realizam ação contra as alterações climáticas

    TikTok e Cruz Vermelha realizam ação contra as alterações climáticas

    Através da plataforma do TikTok, a Cruz Vermelha faz com que as pessoas produzam conteúdo contra as alterações climáticas pela tag #TudoPeloClima.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • TikTok e a IFRC se uniram para realizar uma ação contra as alterações climáticas.
    • O desafio #TudoPeloClima foi lançado para fortalecer a iniciativa #FacesOfClimateChange.
    • Usuários do TikTok de mais de 100 países podem participar da ação para aumentar a conscientização sobre as alterações climáticas através de stickers e questionários dentro do aplicativo.

    Um tema que tem se debatido bastante nas redes sociais ultimamente são as alterações climáticas e como podemos nos manifestar para tornar do mundo um lugar mais sustentável e menos poluente, sendo assim, o TikTok se uniu com a Federação Internacional de Sociedade da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho (IFRC) para realizar uma ação contra as alterações climáticas.

    A IFRC é a maior rede humanitária do mundo e está lançando o desafio #TudoPeloClima juntamente ao TikTok, para fortalecer a iniciativa #FacesOfClimateChange.

    Dos dias 16 a 30 de setembro, usuários do TikTok de mais de 100 países podem participar da ação para aumentar a conscientização a respeito das alterações climáticas através de três stickers que foram especialmente criados para esta ação, onde descrevem condições climáticas extremas como tempestade, tempestade de neve e aquecimento global.

    Há também um questionário de 15 perguntas dentro do aplicativo que serve para testar o conhecimento dos usuários a respeito de proteção ambiental, sendo possível compartilhar ações que realizaram para ajudar a reduzir os efeitos da mudança climática.

    A campanha #TudoPeloClima é global e está disponível em mais de 100 países, dentre estes Brasil, Alemanha, Reino Unido, França, Itália, Espanha, Polônia, Rússia, Japão, Coréia, Índia, Malásia, Indonésia, Cingapura, Filipinas, México, Tailândia, Vietnã etc.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade