Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeMercado Livre inaugura seção de moda sem gênero

    Mercado Livre inaugura seção de moda sem gênero

    O Mercado Livre comemora 20 anos da sua criação neste ano e decidiu celebrar a inclusão, criando a categoria "Moda Sem Gênero" no seu e-commerce.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mercado Livre completa 20 anos com o lançamento da seção de Moda sem Gênero em seu marketplace, destacando o compromisso com a inclusão e sem rótulos.
    • Agência GUT desenvolveu material de comunicação para divulgar a novidade, incluindo um filme que celebra a liberdade de se vestir como quiser.
    • A empresa convida comerciantes e anunciantes a incluírem peças na nova categoria, com o slogan "O melhor tá chegando".

    O Mercado Livre, companhia que atua com tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, completa 20 anos de empresa com o lançamento da seção de Moda sem Gênero em seu marketplace.

    O material, desenvolvido pela agência GUT, destaca o compromisso da empresa de, como o primeiro marketplace da América Latina a lançar essa seção, contribuir por um mundo mais inclusivo, sem rótulos.

    O marketplace ganhou uma categoria nova para a seção e a empresa criou algumas peças de comunicação para divulgar a novidade. O filme mostra jovens de diversos estilos celebrando a liberdade de vestir o que quiser para se sentir confortável. Confira:

    “No Mercado Livre entendemos que todos têm a liberdade de se vestir como quiserem. O importante é se sentir confortável, por dentro e por fora. A Moda Sem Gênero é um convite para isso”, afirma Danielle Crahim, gerente de marketing do Mercado Livre no Brasil.

    O filme além de apresentar a nova categoria tem como intuito convidar os comerciantes e/ou anunciantes incluam peças na categoria e ainda traz o slogan “O melhor tá chegando”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade