Início Publicidade Out of Home Doceria Mr. Kipling cria outdoor sensacional com 13 mil pedaços de bolo...

Doceria Mr. Kipling cria outdoor sensacional com 13 mil pedaços de bolo para ação de degustação

Marca inglesa de bolos e tortas Mr. Kipling resolveu dar um pouco mais de dinamismo a um de seus outdoors. Eles criaram um anúncio que é basicamente mosaico feito com pedaços de bolos de variados sabores.

Cada pedaço foi cuidadosamente encaixado em uma plataforma onde o público poderia retirar um pedaço qualquer e comer. A medida em que os pedaços eram removidos o preenchimento ia dando lugar a um painel branco onde se destacava apenas o slogan “A vida é melhor com bolos” e o logo da marca.

Continua depois do anúncio

Veja o vídeo:

Vídeo indisponível.

Continua depois do anúncio

O anúncio foi feito com 13.360 pedaços de variados sabores de bolos e realizados com a ajuda da artista Michelle Wibowo, que já fez outras coisas malucas como, por exemplo, um gigantesco painel do Príncipe George com 16 mil pedaços de Toblerone.

Sensacional.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile