Início Publicidade Out of Home As Marvels ganha experiência no metrô de São Paulo

As Marvels ganha experiência no metrô de São Paulo

O trem pode ser encontrado na Linha 3- Vermelha do metrô

Assim como A Fazenda, Barbie, Wandinha, e A Rainha Charlotte, o mais novo filme de super-heróis – ou melhor, heroínas da Disney, dentro do MCU (Universo Cinematográfico Marvel), “As Marvels” ganha um momento especial no metrô de São Paulo. Desestabilizada e desafiada a trabalhar em conjunto, a trama que envolve a Capitã Marvel poderá também ser vivida por fãs e passageiros que embarcarem na Linha 3-Vermelha do Metrô, em São Paulo, através da parceria com a JCDecaux.

Isso porque a campanha de lançamento do longa-metragem, idealizada pela agência Publicis, envolve equipamentos icônicos, formatos de alto impacto, e um trem adesivado e completamente ambientado com o tema. Confira:

Continua depois do anúncio

Ações com essa aumentam o alcance de lançamentos cinematográficos e vão de encontro com os resultados da Pesquisa Especial Inside OOH Kantar Ibope, realizada entre abril e junho de 2023, que mostrou que 8 em cada 10 pessoas concordam que a publicidade no OOH deixa a cidade mais interessante, e 81% gostam de ver anúncios em formatos digitais. Em exibição nos cinemas do Brasil inteiro, “As Marvels” foi o grande lançamento da semana de 9 de novembro.

Sobre As Marvels

Continua depois do anúncio

The Marvels é um filme estadunidense de super-herói de 2023 baseado nas personagens Carol Danvers, Kamala Khan e Monica Rambeau, da Marvel Comics. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é uma sequência de Captain Marvel, uma continuação da série Ms. Marvel

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile