Mais
    InícioNegóciosCINE amplia atuação em novas plataformas e canais

    CINE amplia atuação em novas plataformas e canais

    A produtora CINE está expandindo seus projetos e agora amplia sua participação para mais plataformas e canais visando conquistar espaço no mercado.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A produtora CINE têm buscado se reinventar e se adaptar cada vez mais ao mercado e agora, poucos meses após o lançamento de um canal inteligente no Youtube, após absorver a produtora Costakent, agora amplia ainda mais sua atuação em novas plataformas e canais.

    A ideia é manter a CINE em todas as plataformas de comunicação disponíveis no mercado, tanto on, quanto offline. Para Victoria Scaff, que está sendo a cabeça nesse novo projeto de expansão, se planeja para conquistar mais espaço: “Com o trabalho que começamos a fazer, novos diretores chegaram. Mapeamos todo o mercado e conquistamos cada vez mais espaço. Hoje nosso desafio é cuidar ainda mais do relacionamento com nossos clientes de longa data – e já fiéis -, além de abrir novas portas para quem está entrando na produtora”, explica a head de relacionamento para o mercado publicitário.

    Continua depois do anúncio

    Atualmente, a CINE traz um time de diretores de cena formado por: Cris Vida, Lu Villaça, Ivan Abujamra, Clovis Mello e Cali Ameglio. Quem cuida da produção executiva para os canais de Youtube e demandas online é Rafa Mello, enquanto quem se responsabiliza pela produção executiva de projetos publicitários é Fed Calabia.

    Além de promover Victoria Scaff para head de relationship, a CINE também promoveu Déo Borba a CCO (chief commercial officer) e Marcel Berti a CFO (chief financial officer). O projeto de expansão em todas as plataformas continua firme, onde se incorporou a equipe da produtora de conteúdo Amostra 55 para lançar o Inspira: um canal com história de transformação que inspiram e motivam a fazer um mundo melhor, com documentários de Causa e Propósito já em produção com o intuito de promover o bem e dar visibilidade e inspiração para as pessoas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade