Ações de co-branding entre marcas brasileiras têm ficado cada vez mais comuns. Recentemente falamos da Kibon, que se uniu à Mars para lançarem juntos um Cornetto M&M’s, e agora é a vez de mais uma combinação pra lá de inusitada: o pessoal da Jundiá e da Frutap se uniram para o lançamento do novo picolé sabor Leite Fermentado.
Picolé Frutap – Jundiá
Este é o primeiro lançamento co-branding que Jundiá realiza. As marcas que já têm um forte apelo ao público mais jovem apostam no mix de vitaminas C, D e fonte de ferro do sorvete. Além, claro, do sabor de leite fermentado que a gente ama.
Além da parceria, a Jundiá ainda preparou uma série de novidades para os próximos meses: o Max Ruby, um picolé inspirado no chocolate rosa 100% natural e sem corantes; o Grego Triplo, que aposta em três sabores de sorvete (morango, tradicional e maracujá) grego em um pote; o sabor Panetone com frutas cristalizadas misturadas na massa do sorvete para a linha “Sorveteria”; entre outros.
As novidades chegam para refrescar o verão 2019/2020.