Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteJundiá e Frutap se unem para lançar sorvete de Leite Fermentado

    Jundiá e Frutap se unem para lançar sorvete de Leite Fermentado

    Novidade no portfolio da Jundiá, o novo picolé Frutap chega trazendo o sabor do leite fermentado para o sorvete. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Ações de co-branding entre marcas brasileiras têm se tornado mais comuns, como a parceria entre a Jundiá e a Frutap para lançar o picolé de Leite Fermentado.
    • É o primeiro lançamento co-branding da Jundiá, que aposta no mix de vitaminas C, D e fonte de ferro, além do sabor de leite fermentado.
    • Além do novo picolé, a Jundiá preparou outras novidades para os próximos meses, como o picolé Max Ruby e o sorvete Grego Triplo.

    Ações de co-branding entre marcas brasileiras têm ficado cada vez mais comuns. Recentemente falamos da Kibon, que se uniu à Mars para lançarem juntos um Cornetto M&M’s, e agora é a vez de mais uma combinação pra lá de inusitada: o pessoal da Jundiá e da Frutap se uniram para o lançamento do novo picolé sabor Leite Fermentado.

    Picolé Frutap – Jundiá

    Este é o primeiro lançamento co-branding que Jundiá realiza. As marcas que já têm um forte apelo ao público mais jovem apostam no mix de vitaminas C, D e fonte de ferro do sorvete. Além, claro, do sabor de leite fermentado que a gente ama.

    Além da parceria, a Jundiá ainda preparou uma série de novidades para os próximos meses: o Max Ruby, um picolé inspirado no chocolate rosa 100% natural e sem corantes; o Grego Triplo, que aposta em três sabores de sorvete (morango, tradicional e maracujá) grego em um pote; o sabor Panetone com frutas cristalizadas misturadas na massa do sorvete para a linha “Sorveteria”; entre outros.

    As novidades chegam para refrescar o verão 2019/2020.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade