Mais
    InícioPublicidadeYoung & Rubicam adota cão como "publicitária contratada"

    Young & Rubicam adota cão como “publicitária contratada”

    A nova contratada da Young & Rubicam estava há um ano e meio aguardando adoção e agora terá atenção e carinho de quase 300 pessoas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Agências de publicidade contratam novas pessoas constantemente, sendo que a Young & Rubicam decidiu adotar uma cachorra chamada Maya como "publicitária contratada".
    • Maya, uma cachorra de aproximadamente 6 anos, foi encontrada na Zona Sul e após 6 meses em um lar temporário e 1 ano e meio de espera por adoção, foi "contratada" pela agência.
    • Maya tem atenção e cuidados de cerca de 300 pessoas na agência, que já realizava o Dog's Day para funcionários levarem seus animais e agora adotou um mascote oficial, compartilhando seu dia-a-dia no Instagram @theyoungmaya.

    As agências de publicidade de todo o mundo contratam o tempo todo novas pessoas para o seu time. A Young & Rubicam decidiu contratar dessa vez uma profissional “animal”, a empresa adotou uma cachorra como “publicitária contratada”, a Maya.

    Maya é a nova publicitária da Young & Rubicam, a cachorra que possui aproximadamente 6 anos, ficou 6 meses em um lar temporário depois de ser encontrada na Zona Sul e depois ficou 1 ano e meio aguardando adoção no Abrigo CoraCão, onde foi “contratada” pela agência.

    Na agência, a nova publicitária, Maya, tem atenção e cuidados de aproximadamente 300 pessoas. A agência que já possuía um dia dedicado para que seus funcionários levassem seus animais, o Dog’s Day, já estava há algum tempo pensando em adotar um mascote.

    Além de ter ganhado uma nova casa, a Maya também ganhou um Instagram (@theyoungmaya) onde ela compartilhará todo o seu dia-a-dia na agência e como é ser uma dog publicitária:

    O perfil da funcionária já possui alguns destaques, incluindo o “Festa do Pijama”, onde lá será possível acompanhar os finais de semana de Maya, que irá para a casa dos colaboradores através de um rodizio entre eles.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade